segunda-feira, 30 de julho de 2012

igreja cristã maranata - Este que foi retirado à força das igrejas dos EUA depois te ter ficado lá por 6 meses em substiuição ao Amdw e PX e descoberto várias coisas, dentre elas: Contrabando de remédio para emagrecer

“Renovação Maranática”
É ridículo o que temos ouvido à respeito do movimento vindo da casa mal-assombrada chamado “Nova Fase da Obra”. Aff…
O pior é saber que quem deu início a isso tudo foi um que sempre foi perseguido por gostar de movimento, o hoje pr dr advogado da maranática.
Isso mesmo, esse homem que hoje está à frente dos advogados, das reuniões de renovação maranática e informalmente da diretoria executiva, tem implantando essa nova fase.
Este que foi retirado à força das igrejas dos EUA depois te ter ficado lá por 6 meses em substiuição ao Amdw e PX e descoberto várias coisas, dentre elas: Contrabando de remédio para emagrecer.
Pasmem! Foi feita a denúncia e o punido foi o próprio denúnciante.
Ele hoje está junto destes, igual carne e unha. Qual o interesse? Dizem que além de $$$, poder, pois é canditado a ser presidente da massa falida maranática na ausência do jabuti.
Triste saber que homens antes honrados se deixaram levar pela curta glória terrena.
A justiça e a verdade sempre vão prevalecer,
Louvado Seja o Nome do Senhor!!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/#comment-15582

COMENTÀRIO dos autores:

CONTRABANDO parece ser uma prática familiar do presbitério espirito santense - do PES que se diz receber revelações do Senhor!!!

Era uma prática de contrabando de Jedaias Gueiros, irmão do fundador e atual presidente gedelti gueiros, já nos anos 60 - foi preso por contrabando de eletrônicos, bebidas e até BÊBÊS!!

Em 2012 o presbitério é acusado de contrabando de material de videoconferência usado para as transmissões via satelite do papa gedelti.

E agora tem indicios de contrabando de remédio para emagrecer...

Tudo MUITA coincidência - fala verdade... Será que tem Deus nessa obra...

PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário