quinta-feira, 19 de julho de 2012

igreja cristã maranata - me admiro que homens que ocupem cargos públicos, principalmente autoridades, tenham coragem de ainda continuar nos púlpitos da icm-pes

Aos amados CV e irmãos,

Como o senhor Pastor Gil Vasconcelos, também me admiro que homens que ocupem cargos públicos, principalmente autoridades, tenham coragem de ainda continuar nos púlpitos da icm-pes. Porque se não se importam de serem mal vistos como homens de Deus, deveriam pelo menos como autoridades que são.

Quanto aos retirantes, muitos fazem dó, tal o estado que se encontram. Alguns nem saem de casa, estão mergulhados em profunda tristeza, por terem acreditado nessa grande mentira chamada icm-pes.

Uma delas inclusive me falou chorando, das muitas injustiças que presenciou ao longo desses anos. Um caso particularmente de uma família me chamou a atenção, pois era viúva,idosa e doente ao mesmo tempo, exigindo um cuidado especial, como manda a Bíblia Sagrada.
Essa senhorinha idosa era uma servinha muito querida, mãe de muitos filhos . Foi injustamente não assistida nos seus últimos dias, por causa de uma filha profeta muito respeitada em Vila Velha, pelo seu estreito relacionamento com os da realeza. Impediu assistência à sua mãe que não andava e nem falava – por causa de um AVC, usando pra isso do Nome Santo do Senhor para sustentar uma calúnia. E isso serviu pra destroçar de vez aquela família, já em pedaços.

Esses são os frutos dessa seita. Aqueles que perfilham seu exercito são duros e sem misericórdias, já os que foram enganados estão no fundo do poço, como desabafou a irmã. Lares desfeitos, famílias dividas, pessoas tristes, decepcionadas e totalmente descrentes. Vai levar muitos anos pra cicatrizar todas as feridas. E esse blog tem servido de terapia pra muitos desesperançados, que tem encontrado aqui, um pouco de consolo e respostas pra muitos questionamentos.

Obrigada CV! Não tem idéia do bem e do alcance desse blog. Que Deus o abençoe, juntamente com sua família.

Obrigada amigos e irmãos queridos! Tens autenticado a veracidade de cada palavra do CV, com seus relatos e experiências.

Obrigada Senhor! Por ter-nos livrado de homens maus, que desde o início tinham somente uma meta a atingir – o poder, NUNCA a de levar vidas, a um encontro com Jesus.

Por isso a necessidade de estarmos unidos em oração, em favor de muitos que não tem forças sequer para recomeçar… não confiam mais em nada.

A todos e particularmente aqueles que estão gritando com a alma, por socorro, no silêncio de sua dor, a paz e o amor do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/#comment-14870

7 comentários:

  1. [...] igreja cristã maranata – me admiro que homens que ocupem cargos públicos, principalmente aut... Principais posts e páginasmaranata - O Pastor Samuel França, da Rádio Trombetas, leu sua carta de desligamento da ICM-PES. Ele se desligou desde o dia 05/06/2012 por não concordar com os ensinos da seita, que, como é notório está fora da Palavra de Deus. [...]

    ResponderExcluir
  2. [...] públicos, principalmente autoridades, tenham coragem de ainda continuar nos púlpitos da icm-pes http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/19/igreja-crista-maranata-me-admiro-que-homens-que... . maranata – Fiquei muito impressionada com as gargalhadas e forma segura a qual afirmava dizendo [...]

    ResponderExcluir
  3. [...] públicos, principalmente autoridades, tenham coragem de ainda continuar nos púlpitos da icm-pes http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/19/igreja-crista-maranata-me-admiro-que-homens-que... . maranata – Fiquei muito impressionada com as gargalhadas e forma segura a qual afirmava dizendo [...]

    ResponderExcluir
  4. [...] públicos, principalmente autoridades, tenham coragem de ainda continuar nos púlpitos da icm-pes http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/19/igreja-crista-maranata-me-admiro-que-homens-que... . maranata – Fiquei muito impressionada com as gargalhadas e forma segura a qual afirmava dizendo [...]

    ResponderExcluir
  5. [...] públicos, principalmente autoridades, tenham coragem de ainda continuar nos púlpitos da icm-pes http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/19/igreja-crista-maranata-me-admiro-que-homens-que... . maranata – Fiquei muito impressionada com as gargalhadas e forma segura a qual afirmava dizendo [...]

    ResponderExcluir