terça-feira, 10 de julho de 2012

igreja cristã maranata - Só Maranata. Parece pessoal né? Gente pare pra pensar nisso. Vocês podem estar entrando numa rixa pessoal: CV X MARANATA.

CV porque vc não cria um blog para falarmos de outras denominações como: T. de Jeová, Mormons, Adventista, IURD, I. Mundial e outras tantas?
Só Maranata. Parece pessoal né? Gente pare pra pensar nisso. Vocês podem estar entrando numa rixa pessoal: CV X MARANATA.

.
.
Engano seu.


Este SITE é específico, com de 100 (cem) artigos e mais de 4.500 (quatro mil e quinhentas) postagens denunciando: apostasia, autodefesa, avareza indiscriminada, bancas de negócios, crimes (em tese), discriminação, dissimulação, dominação monárquica pseudocarismática e quadragenária, enganação premeditada, fisiologismo político, formatação mental, heresias, instigação do ódio, linguagem do não-pensamento, meias verdades, orgulho religioso, perseguições, preconceitos, profetadas e revelagens.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/os-filhos-da-instigacao-do-odio/

Infelizmente, ao fim da jornada de quarenta anos a desolação é cena de cada dia. Meu canto é de dores. O gedeltismo nos traiu. Os filhos desta geração de icemitas foram enganados e feitos reféns de MITOS.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/10/meu-canto-e-de-dores/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/

Invariavelmente, aos olhos dos formatados e dos meia-solas remendados as DENÚNCIAS estão erradas, as investigações dos órgãos públicos estão erradas; as notícias da mídia estão erradas; os promotores de justiça estão errados; os magistrados estão errados; os delegados de receita federal e da receita estadual estão errados; os magistrados estão errados… todos estão errados. Ao berrante insano mentem: “A Obra caminha para a eternidade. Nesta Obra manda quem pode e obedece quem tem juízo! Tá tudo certo! Tá tudo por revelação!” Enquanto os meia-solas perseguem os retirantes e vociferam: “Traidores! Traidores!”

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/

O formatado icemita e especialmente o meia-sola remendado não conseguem ver além do umbigo (e acha que o SITE é questão pessoal). E não conseguem entender o que está claro. À luz do sol! Nesta condição eles favorecem os Judas que beijam Judas e celebram acordos enquanto o chefe religioso empurra a membresia para o beco sem saída. E não se arrepende!

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

O grilo canta na carcaça…

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-14541

4 comentários:

  1. Na internet as igrejas mais criticadas são a Universal e a Maranata. Parabéns pelo Blog pois do contrário eles iam continuar nos enganando. Pelo menos aqui posso ver que não sofri e vi meus filhos sofrendo sozinha. Nao fico aliviada, mas vejo que fomos vítimas de CANALHAS, CAFAJESTES E LADRÕES

    ResponderExcluir
  2. Eu sou neutra neste assunto, mas o que sei e que Jesus também foi traído e perdoou o que te traiu será que, não podemos erár, não podemos falhar, não podemos PERDOA, então porque JESUS veio ,,, será que Jesus sofreu em vão por nos?

    Que DEUS perdoe a todos nos em nome de JESUS.

    ResponderExcluir