segunda-feira, 16 de julho de 2012

maranata - isto tudo mexeu com a minha estrutura emocional, estou com depressão e verifiquei que muitos estão, preciso de muita oração, pois não consigo nem trabalhar, choro a toa e descobri que como eu existem varios servos e servas assim também

É muito triste esta situação toda, isto tudo mexeu com a minha estrutura emocional, estou com depressão e verifiquei que muitos estão, preciso de muita oração, pois não consigo nem trabalhar, choro a toa e descobri que como eu existem varios servos e servas assim também, vou descrever o que sinto: É como se eu descobrisse após 20 anos que sou adotada e que tenho que me adaptar com a minha nova familia, não aceitando perder a outra familia e nem a verdadeira, e se eu saio de casa pará a procurar uma nova igreja para congregar é como se eu estivesse saindo para procurar algo errado, me escondendo para que ninguem me veja e me julgue como uma caída…………

O que fizeram comigo. O pranto nesta hora vem em meus olhos isto não é de Deus.
Não é possivel que em um país de 42 milhoes de evangelicos que vivem para Jesus, só se salvem os maranatas, isto é terrivel, peço que me ajudem em oração, por favor.
.
Lucia Alves,

Ainda não passou pela sua mente o que Deus pode fazer quando encontra alguém que atenda ao chamado de Deus e diz: “Eis-me aqui, estou disponível”.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/

Paz.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/#comment-14797

3 comentários: