terça-feira, 10 de julho de 2012

maranata - Durante 30 anos vivi nesta igreja sob o jugo de pastores arrogantes, soberbos, debaixo de profetadas e muitas vezes até humilhada, porque a ovelha via as coisas erradas e não tinha direito de falar porque se falasse era banco na certa

Graça e paz
Gostaria de falar para o irmão observador, que a justiça de Deus tarda mas não falha.

Ele pede para o CV falar de outras denominações; mas tudo tem seu tempo e hora. O juiz que é o nosso Deus está atento a tudo e as pessoas certas para falar dos erros que ocorrem tudo em nome de Deus. Ele antigamente usava os profetas para abrir os olhos do povo. E hoje somos gratos a Deus que usou o CV para também abrir os nossos olhos do erro, das heresias para que pudéssemos ver o caminho da verdade o caminho que nos leva a Deus.

Durante 30 anos vivi nesta igreja sob o jugo de pastores arrogantes, soberbos, debaixo de profetadas e muitas vezes até humilhada, porque a ovelha via as coisas erradas e não tinha direito de falar porque se falasse era banco na certa.

Hoje paro pra pensar e vejo o absurdo e que Jesus jamais faria assim, porque Jesus é amor. Então agradeço a Deus primeiramente e este homem usado por Deus CV que abriu os nossos olhos para a verdade.

Antes com tantos rescentimentos, mágoas, que carregávamos em nossos corações, estávamos indo a caminho do inferno sem perceber, e hoje libertos encontramos a nossa paz o nosso Deus verdadeiro um Deus de amor e perdoador sem acepção de pessoas.Estamos servindo com liberdade, sem cobranças e com muitas alegrias e não o deus obra que era só cobrança e amor nenhum.

Graças a Deus, São Paulo acordou porque são muitos os retirantes, para esta “obra” só um milagre!….

Que Deus os abençoe.
.
.
O Pior das Mentiras, em 17/06/2012 as 16:04


Fábrica de meia-solas, em 19/04/2012 as 9:20

Filhos da instigação do ódio, em 12/04/2012 as 17:23

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-14541

3 comentários: