domingo, 29 de julho de 2012

igreja cristã maranata - “Agora a seita esta procurando meia-solas animadores de palco para seminarios e vigilias”.

“Agora a seita esta procurando meia-solas animadores de palco para seminarios e vigilias”.

Chega ser vergonhoso! Quem se lemmbra das aulas dos seminarios onde Comendador dizia: “ossorrrevelô para Obra maravilhosa algo diferente do movimento e da tradição”. E o povo esqueceu desta aula “Obra e Movimento”. E agora o que vão fazer com a revelação em “GEDELPAPA”?

Barbaridade! Por isso, a cada dia aumenta o numero dec retirantes. Esse Comendador é um oprimido e mentiroso. Não vai escapar nem ele, nem o PES com os seus muitos mentirosos.

Deus vai me dar vida para eu ver vocês serem envergonhados publicamente. Aí fica quem quiser não me interessa; mas gente honrada e digna está saindo. E mais ainda vai sair.

Quero deixar um recado para aqueles pastores que aceitaram dinheiro para não sair: tem uns aí de Cariacica-ES, esses mercenarios são iguais aqueles que meteram a mão nos dizimos, enquanto pastores pobres sofrem na fila do SUS!

Ninguém vai escapar, porque Deus está nisto. Agora é a justiça divina. Não vai terminar em pizza! Vai faltar algemas! um abraço fraternal.
.
.
O despudor essa elite icemita monárquica-pseudocarismática não perturba?

O esgoto do palácio da rainha desfigurada está escancarado aos olhos da Sociedade. Os Judas estão no caminho da FORCA. Por isso a necessidade de intervenção do Ministério Público (Estadual e Federal).

Por fim, formatação icemítica é um poço de iniquidades: meia-solas reformados foram especialmente gerados na “doutrina revelada” (para serem manipulados) porque “não conhecem o Pai, nem a mim [Jesus]”. O astuto encantador de formatados conseguiu enganar esta geração de icemitas apertada no beco sem saída e no rumo da “operação do erro”.

Restante em
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/
.
Paz

CV

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/05/dominadores-do-rebanho-de-deus/#comment-15438

2 comentários: