sábado, 14 de julho de 2012

maranata - PLÁGIO E ADULTERAÇÃO A CORRUPÇÃO ATÉ NO HINO

(continuação Gosta de Musica? Vai ouvir uma música que não seja triste. Felicidades !!!

LOUVOR OU MÚSICA DE FOSSA PARA QUEBRANTAR?????

Para fazer as pessoas se emocionar o grupo de louvor pegou a música brega e adaptou. Para deixar muita gente quebrantada. As pessoas choram. E dizem que elas estão sendo visitadas. HEREGES !!!

De onde sairam a mescla da Coletanea chamados louvores.

Louvores mais cantados : Estilo Brega romântico e da Igreja Católica conforme vimos acima.
Louvores mais tristes preferidos pelos antigos da obra: Estilo música de Fossa conforme veremos alguns exemplos abaixo:

Maysa e Dalva de Oliveira – Hino ao Amor : http://www.youtube.com/watch?v=jtiVXALHLYI&feature=related

Quem Há De Dizer” (Lupicinio Rodrigues & Alcides Gonçalves: http://www.youtube.com/watch?v=Y60_7dAGanQ

Meu Mundo Caiu – Maysa (Gedelti Victalino Gueiros renunciou presidencia da Igreja março de 2012)http://www.youtube.com/watch?v=vSuQZaJ8THk

PLÁGIO E ADULTERAÇÃO A CORRUPÇÃO ATÉ NO HINO.

Coletânea Igreja Cristã Maranata
(consolo e Encorajamento) 3319- Mestre, o mar se Revolta (LaM)
“mudaram ritmo e algumas letras enxertia da original de Mary Ann Baker e H.R Palmer.

NEGAÇÃO A VIDA ANULAÇÃO, MORTE ? HERESIA E BLASFÊMIA ?

Vou rapidamente apontar alguns da Coletânea onde eles óbvio não assinam, mas no verso da encadernação não há endereço, talvez para ninguém ir até lá ” Igreja Cristã Maranata CX. Postal 1127 CEP 29100-970 Vila Velha -ES.
Maranata O senhor Jesus Vem ! Aleluia e Glória ao Rei Coletânea de Hinos Distribuição Interna.
2008

3- Clamo a Ti (Rem)
Clamo a ti, ó meu senhor (esquecem de Deus) Que senhor será este???

14- Em teu altar, Senhor (Rem)
Em teu altar, Senhor entrego minha vida….minha vida entrego em teu altar (sem comentários)

Sangue aparece em inúmeros hinos referindo-se ao do Salvador. A popularização do sacrifício de Jesus Cristo emoldura inúmeros canticos em diferentes ritmos e coros.

1103- MORRI NA CRUZ POR TI (Mim)

Morri na cruz por ti. Morri pra te livrar, Meu sangue, sim verti E posso te salvar…..
Vivi assim por ti, com dor com dissabor sim TUDO FIZ AQUI para ser teu salvador…é grande meu amor (observe que é cantado na primeira pessoa) Esse hino só poderia ser cantado assim pelo Salvador mas quem o canta assume seu lugar. Hereges !!! Blasfemam.

1125 Eis que estou a porta (Dom)
Eis que estou a porta e bato…(novamente igual a outra)

1137- Vou Guiarte a uma rica fonte (Rem)
…sOU o senhor sou a rocha…Onde eu, Jesus, sou a fonte.. (Cantam como se fossem o salvador)

1163 Nao mais vivo eu mas cristo vive em mim (Dom)
NAO MAIS VIVO EU… MAS CRISTO VIVE EM MIM….POIS ELE VOLTARA PRA NOS LEVAR E REINARA….SE ASSIM QUISERES ELE O FARÁ.

1178 PARA QUEM IREMOS NOS
….Meu coração a ti entrego, a minha vida deposito em teu altar….em sacrificio vivo em seu Altar.

2250 ESTE MUNDO NAO TEM A SUA PAZ (MiM)

Este mundo nao tem a sua paz…este mundo nao conhece o que é amor…este mundo nao sabe o que é ser feliz….

fonte: http://obramaranatarevelada.wordpress.com/denuncia-igreja-crista-maranata-icm/#comment-930

4 comentários: