segunda-feira, 30 de julho de 2012

igreja cristã maranata - o problema é que estou vivendo a fase de indignação. Cada batatada que eu ouço me dá vontade de gritar, de falar: gente vcs estão doidos? Esqueceram os ensinamentos de Jesus?

Gostaria de agradecer a todos os irmãos que tem se preocupado e ajudado uns aos outros isso é importante pra mim pois o momento é difícil,muito difícil, a minha saída não é tão fácil assim, tem muitas coisas envolvidas, mas do sistema já estou liberta…

o problema é que estou vivendo a fase de indignação. Cada batatada que eu ouço me dá vontade de gritar, de falar: gente vcs estão doidos? Esqueceram os ensinamentos de Jesus? Mas meu grito é silencioso, nao posso falar nada e quando resolvo falar com uma pessoa próxima ela simplesmente nao aceita e diz que eu nao posso ter essa atitude e q tenho q entender e não olhar pro homem…sabe qual a melhor palavra q me define atualmente? “Cansei…”
.
.
GRITE!!!
GRITE!!!


Grite a plenos pulmões!

Grite contra o FALSO batismo com o Espírito Santo (invenção de Gedelti)
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/

Grite contra a HERESIA do clamor pelo sangue de Jesus (invenção dos papistas)
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/06/o-comeco-do-fim/

Grite do alto do telhado de sua casa…
Grite nos “cultos proféticos” entupidos de profetadas e revelagens.

Muitos estavam mudos e começaram a GRITAR contra os banquetes de ladrões, contra o gedeltismo herético, contra as falsas linguas estranhas, contra as profetadas e revelagens dos Judas que apascentam a si mesmos no beco sem saida.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/fico-indignado/

O que lhe poderá acontecer é o seguinte: algum meia-sola instigado pelo ódio religioso vai empurrá-la pra fora da templo de tijolinhos e jogá-la na rua. Então, glorifique o NOME do SENHOR, levante-se e CONTINUE GRITANDO

Pode ser que ouçam ou deixem de ouvir; mas nenhumdeles poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU!

Sei de algo que faz pensar: o som do TAMBOR continua ai nos seus ouvidos.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/
.
Sei, também de coisa GRAVE: se os que governam esta igreja perderam a vergonha, aqueles que aplaudem os desmandos e seguem os meia-solas remendados perderam o respeito por si mesmos.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/05/dominadores-do-rebanho-de-deus/#comment-15566

Nenhum comentário:

Postar um comentário