domingo, 29 de julho de 2012

igreja cristã maranata - Peço a todos que já sairam, que nos ajudem a sair também, ajudem com orações, ajudem com testemunhos da vida de vcs - Eu mesmo sai porque leio os relatos de vcs, e comecei a analizar as Escrituras e ver as contradições que existem lá dentro.

Ao irmão “Ponte Preta”.
Vc ten razão no que diz, e digo mais: Vcs que sairam a mais tempo tem uma responsabilidade nas mãos, Vcs foram abertos os olhos primeiro que todos nós e vejo que foram escolhidos para nos ajudar em um novo começo. Como vc mesmo disse: estão sendo usados para nos ajudar a achar o caminho.
Peço a todos que já sairam, que nos ajudem a sair também, ajudem com orações, ajudem com testemunhos da vida de vcs, porque eu bem sei que são felizes hj, ajudem nos dizendo que o quanto o Senhor tem trazido coisas maravilhosas para vcs.
Eu mesmo sai porque leio os relatos de vcs, e comecei a analizar as Escrituras e ver as contradições que existem lá dentro. Tenho filhos adolescentes que já com a graça de Deus começaram o processo, mas só Deus sabe o esforço que eu estou fazendo aqui em meu lar.
Eu sai de uma igreja tradicional para ir para lá e hj me arrependo muito do que fiz, por isso voltei Gloria a Deus por isso, e meus queridos irmãos me receberam muito bem, e com maior amor, retornei.
Meus pais crentes “tradicionais” rsrsr sempre tentavam me avisar, que lá era ruim, mas tava com cegueira, achava que a “tradição” rsrsrs não tinha “Dãos” mero engano, meus pais e sogra o tempo todo manifestando o dom do dicernimento e o maior deles o amor.
Peço a todos que já passaram pelo processo de desintoxição.
Falem das maravilhas que vivem após a saída. Contem para nós as estratégias que podemos usar quando bater aquela duvida.
A paz.
.
.
Amados:

Crianças aprendem o que vivem

Bons livros ajudam a cuidar de adolescentes e existe farto material disponível. Fase de alterações hormonais, mudanças de comportamento e insegurança. Segue o link de artigo com indicação de livro que aborda assunto interessante e negligenciado

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/criancas-aprendem-o-que-vivem/

Mas entendo que o problema maior de adolescentes criados debaixo de algum tipo de “orientação religiosa” equivocada é a falta de entendimento da necessidade no novo nascimento, porquanto “nascer de novo” é PRIORITÁRIO. Se crianças e adolescentes icemitas aprenderam o erro – e certamente aprenderam – maior o trabalho; mas milagres acontecem.

Nossos filhos foram traidos!

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/10/meu-canto-e-de-dores/

Pensem…

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/

2 comentários: