quinta-feira, 12 de julho de 2012

maranata - 26 anos depois descobri que pastores que eu pensava terem sido levantados para levar o evangelho a toda criatura, na verdade estavam levando o suado dinheiro dos fiéis para suas gordas contas bancárias

Desde que me conheço por gente aprendi que a Igreja Cristã Maranata era a obra do Senhor.

26 anos depois descobri que pastores que eu pensava terem sido levantados para levar o evangelho a toda criatura, na verdade estavam levando o suado dinheiro dos fiéis para suas gordas contas bancárias.

Minha mãe sempre me ensinou que quem mente é filho do maligno. O que dizer sobre pessoas que se aproveitam de pessoas de boa fé? muito mais do que decepcionada, eu fiquei sem chão.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-14588

3 comentários:

  1. "Quem não deve não teme" é um dito popular e se o PES querer é só prestar contas dos recursos a ele confiado (bota confiança nisso). Dá conta da sua mordomia! Que tal um portal de transparência (que tempos bons esse da era digital).

    ResponderExcluir