domingo, 1 de julho de 2012

maranata - na ICM certamente, a coisa É MUITO PIOR, porque as pessoas estão adoecendo com o evangelho que ouvem nela. E um dos pontos mais discrepantes que a ICM manifesta em sua pregação, é a não adaptação de seus membros em outro lugar ONDE O EVANGELHO É PREGADO, e a mesma bíblia. Isso só já é atestado de falso profetismo, heresia, SEITA!

Como a igreja está necessitada de outra voz…

Sinceramente, não sei o que lhe falte mais, se ouvidos para ouvir, A VERDADE, ou de bocas proféticas que falem por Deus.
Porque chega de cabresto, de heresias, de distorções, e falsos mestres e falsos pastores, falsas lideranças… e consequentemente, falsos cristãos, crentes cegos, mancos, peados, incrédulos no evangelho e fanáticos pela instituição/grupo e que pensam conhecer e viver algo espiritual…

Alguns até estão esperando pela justiça, que as leis de nosso país intervenham e ponham freios em algumas lideranças desembestadas, por descrer na possibilidade que outra voz feito a de Lutero, ou Martin Luther King seja levantada por Deus para despertar a igreja e chamar, dessa vez, para fora dela.

Porque infelizmente é isso o que está acontecendo, antes o sentido de igreja era os saídos para fora, DO MUNDO para ela; mas agora já se faz necessário que saiam dela para fora. Mas não para o mundo, mas para buscar a igreja de Cristo, porque a que temos hoje é do homem.

Essa ICM é só um exemplo do quanto a igreja está dentro do que não é evangelho e precisando sair para fora. URGENTEMENTE! Me faz lembrar a parábola das virgens imprudentes, que dormem o sono da indolência sem a menor preocupação, confiantes de estarem salvas. As advertências dos apóstolos são claras em relação aos últimos tempos, e não podemos negar que elas sejam cada vez mais pertinentes aos nossos dias:

“Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo” 2 Co 11.13.

“Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras…” 2 Pe 2.1.

“Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora” 1 Jo 4.1.

“Porque esses tais não servem a Cristo, nosso Senhor, e sim a seu próprio ventre; e, com suaves palavras e lisonjas, enganam o coração dos incautos” Rm 16.18.

O que é demais lamentável é que, assim como este tópico que traz as semelhanças entre a ICAR e a ICM (igreja Católica e igreja Maranata), essa também é mais uma, os cristãos protestantes na maioria têm o comportamento dos católicos: católicos não leem a bíblia, nós sabemos disso; católicos dão mais credibilidade ao que o padre diz do que as Escrituras Sagradas, nós também sabemos disso…

Mas a igreja protestante está agindo de igual modo, nem lê a bíblia, e se a lê, não é na companhia do Espírito Santo de Deus, mas daquela mesma mentalidade que tem ouvido em sua instituição. O que resulta apenas em ser produto da instituição, um prosélito e vez de um cristão.

E é o que vemos e temos assistido em todo lugar, mas na ICM certamente, a coisa É MUITO PIOR, porque as pessoas estão adoecendo com o evangelho que ouvem nela. E um dos pontos mais discrepantes que a ICM manifesta em sua pregação, é a não adaptação de seus membros em outro lugar ONDE O EVANGELHO É PREGADO, e a mesma bíblia.

Isso só já é atestado de falso profetismo, heresia, SEITA!!!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/09/a-obra-construindo-heresias/

3 comentários: