domingo, 29 de julho de 2012

igreja cristã maranata - Vou ser sincera com os irmãos, eu ainda não saí pq vi em uma comunidade um irmão relatando que foi em várias igrejas mas ouviu cada coisa absurda que resolveu continuar por um tempo…o que fazer agora?

Vou ser sincera com os irmãos, eu ainda não saí pq vi em uma comunidade um irmão relatando que foi em várias igrejas mas ouviu cada coisa absurda que resolveu continuar por um tempo…o que fazer agora? É uma situação difícil pois como alguns já disseram aqui: uma vez que se abre os olhos não tem como fechar, mas eu nao quero sair pra depois voltar de novo, isso não.
Orem por nós.
.
Como lhe disse, o nosso olhar para a “igeja de Deus…corpo de Cristo” está pincelado em um artigo mostrando algo encantador… mermo surpreendente.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/
.
O “outro evangelho” (Gl. 1.6) funciona muito bem nessa monarquia quadragenára cheia de apostasia, cortinas de fumaça, heresias, mitos e profetadas. O chefe-mor procura disfarças os crimes (em tese) e anda falando: “Tá tudo certo! Tá tuido certo!” Mas o povo diz: MENTIROSO!
Por isso, não é de admirar a NOTA À IMPRENSA de autoria do Ministério Público Estadual.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/
.
O JUÍZO VEM!
.
Sê forte.

CV.
fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/05/dominadores-do-rebanho-de-deus/#comment-15412

2 comentários: