terça-feira, 24 de julho de 2012

igreja cristã maranata - venho Explicar a todos como é esta seita a qual muitos chamam de igreja ou obra.

Tocado pelos recentes escândalos envolvendo a cúpula da Igreja Cristã Maranata, venho
Explicar a todos como é esta seita a qual muitos chamam de igreja ou obra.

O ENVOLVIMENTO E A HERESIA A SERPENTE SE ENROLA.
1. Quando você é convidado insistentemente, o membro o faz pois dele é cobrado esta atitude. Ou muitas vezes dependendo do pastor de sua unidade (ministério), o membro sente no ápice de seu fanatismo converter todos a Igreja, como se membro dela for, será salvo. Sendo que a verdadeira salvação está somente em Jesus Cristo para quem deseja ser cristão e ler a bíblia.

A mistura Igreja Cristo Espírito e Deus é tamanha, a ponto de muitos acreditarem que estão na casa do Altíssimo, ou aquela é a obra verdadeira, revelada, autentica da trindade.

UMA VIDA VULNERÁVEL – A HORA DO ATAQUE.

2. Você quando está passando por um momento delicado emocionalmente, por ter tido uma perda de um amor, um familiar, emprego ou atingido por uma doença, violência. Torna-se presa fácil para um membro da Igreja o qual sabe dizer o seguinte: “- Vamos no culto hoje (todos os dias têm, menos sexta feira misticamente), você vai receber uma benção, quem sabe o senhor fala com você.
A BUSCA DO CULTO PROFÉTICO– A SERPENTE AGE NO CAMARIM

3. Antes de começar o culto, por volta das 19hs um grupo se reúne em um dos quartinhos ou cantinho da Igreja Maranata e faz uma reza repetida “clamor pelo sangue de jesus”. Se não fizer assim, alguém manda repetir. Aí a pessoa pede que os membros ali reunidos possam ser alcançados com dons espirituais. Cada um faz uma prece neste sentido. Quem dirige, em geral o que puxou as rezas pergunta se alguém teve algum dom. As vezes o pastor chega faltando minutos para o culto começar e interrompe todos e pergunta dos dons, organiza quem vai conduzir o culto, a pregação “a palavra” ele vai entregar, e os hinos de clamor já escolhe. Em 1 minuto o tal culto profético está revelado. E dizem que é a direção espiritual da igreja. É um show de heresias e blasfêmias. Quem entrou não pode recuar. Quando existem dons e mais tempo o teatro é maior. Os irmãos e irmãs começam a ter visões quase sempre as mesmas variando de lugar para lugar. Mas sempre são símbolos. Como se o deus dali não soubesse falar contigo e desse sinais enigmáticos os quais alguém faz a revelação que desejar. Por exemplo. Uma senhora da Igreja Maranata via que entrava ali naquela noite uma mulher com os cabelos desarrumados, mas ela via um anjo que passava óleo para untar seus cabelos. Detalhe do dom de visão era uma mulher. O dirigente pergunta, mas era de que idade. Tem de dizer. As vezes a pessoa dizia, não sei mais é a fulana de tal. Antes dela entregar este dom eles rezam de novo e abrem a bíblia. Quanto mais bíblias para serem abertas e os olhos ou dedos apontar um texto maior probabilidade de ser positiva, sim ou amém. Ou seja, a confirmação que o dom é do deus Maranata, que eles chamam de espírito. Ai o outro participante diz, irmão tenho a revelação para este dom. Aí a pessoa diz, olha a mulher e os cabelos são os pensamentos desalinhados, o óleo é o azeite é o espirito, e os pensamentos serão alinhados. É alguém com ideias erradas. Pronto se houver mais dons simbológicos eles vão repetindo até dar a hora do culto. O momento mais constrangedor é quando é preciso escolher quem vai conduzir o LOUVOR, ou seja, fazer o CLAMOR e apresentar os hinos até a entrega da pregação DA PALAVRA. Se a igreja for grande é o pastor, se é uma igrejinha de baixo dízimos e frequência é assim. O fulano que não gosta do beltrano diz eu tenho um dom. Faz a reza de novo, abre a bíblia, ver se é sim ou não e pergunta se o dom provém do deus espiritual da Maranata. Ai ele aponta para o outro, ele está com a palavra. O outro retribui eu também tenho um dom. E mais reza. Abre a bíblia ver se é sim ou não. E ele diz o beltrano com louvor. As vezes dá briga, principalmente quando um diz, este texto aí que saiu é negativo. Fala de judas escariotes. O outro vira e fala. Mas é amém, pois houve vitória contra ele.
4.
CULTO PROFÉTICO- A SERPENTE ENTRA EM CENA- O GRANDE TEATRO

5. Com um preparativo, busca conforme acima, não precisa dizer que as DOUTRINAS ditas da igreja Maranata: LOUVOR REVELADO, CULTO PROFÉTICO, CONSULTA A PALAVRA. A bíblia textual é usada mas não aplicada. Eles dizem o seguinte: “ a letra mata o espírito vivifica” (ver 2 coríntios 3-4-5-6). Com um fragmento de uma carta aos Coríntios a serpente faz a doutrina na enganação, assim como no deserto com o Senhor ao usar a palavra para tenta-lo. Se a letra mata, seria deduzível dizer que a bíblia neste ponto é morta se o espírito lhe toca. Os bastidores deste culto você não viu, mas eu pude assistir milhares de vezes, brigas, disputas, mentiras, fantasias e até falta de revelação, pois ninguém teve dom algum. Assim se verdade fosse a doutrina Maranática de Louvor revelado (hinos que vão tocar), Culto Profético (trazido pelos céus) Consulta a Palavra (fragmentos e não textos levados conforme a conveniência de quem os lê e interpreta). Sendo que boa parte é de baixa escolaridade. Vai começar o culto da mentira, pois nada foi verdadeiro desde sua busca.

6. O irmão (sempre homens na Igreja Maranata) escolhido no quartinho, se ajoelha, é preciso ser atrás do púpito (objeto sagrado) virado para ele e com microfone ligado ele faz a mesma reza idólatra. Clamamos pelo poder do sangue de jesus………Aí entra o louvor (hino), são os hinos das primeiras páginas da coletânea chamados de “hinos de clamor” poucos por sinal. O grupo de louvor dependendo do porte da igreja pode ter muitos instrumentos, inclusive bateria, contra baixo, guitarra. E a Igreja canta aquele lindo e romântico hino amoroso. O irmão que está no púpito então pede uma palavra de glorificação. Aí começa mais uma reza pelo clamor do sangue….e tal e nós te glorificamos e a igreja toda grita aleluias, cada qual mostrando sua potente e ousada corda vocal e hipocrisia. E toma mais um hino, louvor revelado no quartinho. E as irmãs cantam e os varões (homens também) são estimulados. Ali mocinhas de mini saias justinhas já despertam olhares das senhoras obesas e dos varões mais atentos. O decote, os cabelos, as maquiagens, um espetáculo para agradar o rei da mentira. Eu vi em dezenas de cidades por onde passei as paqueras nesta hora de louvor.

7. Após várias glorificações em vão, acompanhadas de gritos e ridículas exaltações as quais servem para glorificar o próprio eu, a vaidade dos que fazem em voz alta suas palavras como os hipócritas para todos ouvirem. Mais um hino revelado naquele quartinho ou durante o culto, pois não deu tempo. E sobe o pregador, o homem da palavra. O pastor, ou escolhido para deixar uma palavra para a Igreja.

8. Ele sauda a igreja com a mais fingida e mecânica “a paz do nosso senhor Jesus Cristo” Todos ficam em pé para ler a palavra por este homem escolhida conforme o que ele ouviu no quartinho. Aí ele lê qualquer parte da bíblia para encaixar no dom da mulher descabelada. É fácil.

9. Ele faz uma oração a qual pede uma revelação sobre esta palavra. Aí a heresia e a blasfêmia enojam. Pois ele vai filosofar com a palavra e em nome do santo espírito. E pede para que se fale com ele no nome do salvador. E manda a igreja sentar.

10. Ai começa o espetáculo da cobra. Ele vai enrolando dando voltas sobre o pedaço do texto que leu até começar a divagar. E assim ele vai com aquele recorte de bíblia construindo a historinha a qual desejar. Ele diz que a igreja está pensando em pecado. Até aí quem não acertaria. Com aquelas jovenzinhas. As irmãs gordas de saião gritam aleluia! E segue a pregação “Estes pois são os nomes dos filhos de Israel, que entraram no Egito com Jacó; cada um entrou com sua casa”. Irmãos e Irmãs nós saímos do Egito não podemos voltar para lá. Estas maquiagens pesadas, estas vestes, que o mundo usa são pura artimanha do adversário para nos levar de volta ao cárcere. Mas o senhor venceu tudo isso por nós. E as mocinhas hipócritas gritam com as gordas e os varões olhudos: aleluiaass, oh glória. Um grita mais alto uma palavra de exaltação, a igreja entra em ebulição. O caldeirão está fervendo.

A SERPENTE FALA

11. E começa então um varão na frente ou no meio da igreja uma varoa a falar sílabas repetidas. Parece índio, um dialeto de duas sílabas que altera apenas o ritmo.

12. O pastor ou alguém da congregação começa a falar como se fosse deus. E diz que aquela igreja é dele. “ Minha amada igreja, aqui é o seu deus que fala contigo”…Dependendo de quem fala vai com erros de concordância daquele mentiroso. Vê se o altíssimo falaria com erros de português. Nem em centro espírita é assim. Na Maranata falam com a voz normal, se não diz que é deus você pensa que é o zé aquele ex traficante que matou dois e agora fala como se fosse deus. Mas é a mentira, a serpente. Ele entrega a profecia que uma pessoa aquela noite será curada. O descaramento chegou a tal ponto, que se realmente alguém for livrado da morte ou curado e contar para o pastor, ele vai duvidar do milagre. Já vi pastor da Maranata em dúvida se o que aconteceu com aquela pessoa era milagre ou não.

“Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, … em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. … e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos”. (Mateus 24)

Estas encenações, pois jamais o altíssimo falaria “pobremas das igreja” e nem em línguas indecifráveis, a não ser para o profetino daquela noite.

13. O Senhor é traído neste tipo de culto falso, ardiloso, egoísta, onde as pessoas vão em busca de respostas para si mesmas. Ali elas são usadas ou se deixam usar. É pecaminosa a maneira como os Maranáticos não enxergam o anti cristo, as práticas anti bíblicas praticadas diariamente. Eles afirmam categoricamente que é chegado o momento a última trombeta já tocou para a Igreja ser arrebatada e deixar este mundo que não presta. Estas pessoas sujas. MARANATA ! (“ Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai”. Mc 13:32)

14. Se o próprio senhor deixa claro na bíblia que nem ele, nem os anjos sabem o dia. Como os maranáticos sabem? A resposta é que na Igreja é uma divindade com seus profetas. As revelações do presbitério estão acima dos dons espirituais, assim como as do pastor. Ou seja, deus fala nos cultos e nas reuniões deles, segundo é visto e dito nos Manaains (seminários mensais para falar sempre dos mesmos assuntos de maneiras diferentes em sítios distantes da cidade).

15. Conhecemos a árvore por seus frutos. O que temos colhido desta árvore chamada Maranata? Para os que lá alguns prodígios são de deus. Aos mais observadores existe mais mal do que bondade. Imagine um pastor chegar a esta conclusão com muitos anos de igreja. Muitas pessoas foram humilhadas, escorraçadas, exploradas nesta obra por orientação. Muitos casamentos foram desfeitos, namoros interrompidos, estudos comprometidos e até trabalho abandonado por orientação ou dedicação total a Maranata.

A SERPENTE VAIDOSA

16. O profetino ao dizer palavras genéricas as quais caberiam em qualquer situação, tipo, meus amados, eu sou deus, falo convosco, quero dar uma benção, quero dar um livramento, quero mostrar que vou estar nos lares de vocês etc.. Ele não é DEUS, e nem é uma manifestação tal como moiseis experimentou. Estes acontecimentos são repetidos dependendo da área da Igreja, e do ministério. Ou seja, não existe um padrão. Mas nos Manaains é impossível não acontecer do deus da Maranata aparecer e falar através de um profetino. Ninguém vê a sarça arder. Mas o pecado é imensurável.

17. Ao terminar, o grupo de louvor (as mocinhas e rapazes) tocam um hino inspirado conforme as palavras. Encaixa como um DJ faz de acordo com a festa. Poe um tema apropriado e a igreja emocionada ferve.

18. Então o pregador, no púpito com todos de pé complementa dizendo que naquela noite houve um dom que uma mulher entraria com os cabelos desarrumados. É um tal de passa a mão e coça a cabeça. E um anjo derramaria óleo para alinhar seus cabelos. Arrumar seus pensamentos. Então que todos tenham bons pensamentos. Todos fecham os olhos obedecendo o comando deste pregador e ele entrega o culto com as bênçãos e as consolações do espírito do deus daquela igreja em nome de JC, amém.

19. Agradece a todos e dá último aviso, explica como a pessoa a qual precisa de oração deve fazer.

20. Tudo ocorre em 1 hora conforme orientação do presbitério. Mas alguns pastores levam o culto por 2 horas indo até 21h30, o que cansa a Igreja. Já que todo dia as pessoas precisam ir ao culto.

21. Os irmãos diáconos, obreiros começam a dar assistência, enquanto o pastor pode ficar assistindo de pé do púpito ou dependendo da sua simplicidade ele vai orar com as pessoas ou ouvir reclamações.

A ONDE ESTÁ DEUS?
O meu resumido relato é o que ocorre todos os dias nos cultos da Igreja Cristã Maranata. Procurei descrever uma situação comum, mas varia de acordo com a Igreja e o pastor. Nas mais bem frequentadas, geralmente por pessoas de alta escolaridade, estas manifestações não são comuns. Entretanto nas mais humildes elas são quase cotidianas.
A onde está Deus? O primeiro e maior de todos mandamentos (Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças. ( Marcos 12:30 ). Ora, é claro o pecado contra a Deus e seu santíssimo espírito. A enganação no chamado momento profético foi uma grande mentira consentida pelo Presbitério, por ser ele quem dá as orientações e diretrizes para a Igreja. O pastor responsável, ungido, diáconos e membros idem.
Eles sabem que não é Deus quem fala. E por qual motivo permitem esse teatro. Quem é o pai da mentira se não o diabo. “O diabo é o pai da mentira” (João 8:44)
Quando mentem sistematicamente na Igreja estão servindo a quem?
É mentira no Manaaim, nos cultos, na assistência em tudo. A Obra em primeiro lugar.
O desvio de 20 milhões de dízimos segundo investigação das autoridades na sede da Igreja em Vila Velha ES, é a prática do mal. Este dinheiro é de pessoas humildes, pobres em sua maioria, muitas se privaram de muitas coisas, até remédios e tratamentos médicos para dizimar. Quem não dizima, não vira diácono e nem chega a ser pastor. Então é a paga por um sistema corrompido, mentiroso da revelação para levantar pessoas no meio da Igreja para ocupar cargos.
As Igrejas da Maranata são varandões de telha aparente em sua grande maioria, ou instalações em lojinhas pobres nas periferias das cidades. Podendo arrecadar dízimos ali para pagar o aluguel, tendo perspectiva de crescimento, eles abrem pontos de pregação. Tem de dar lucro. Ninguém é remunerado, nem pastor. Mas o Presbitério é investigado de desvio de 20 milhões de reais.
O Pr Gedelti Gueiros sempre esbravejou com as ovelhas e pastores sobre qualquer tema. Ele é alterado facilmente, pessoa de temperamento vaidoso e difícil. Começa falando manso mas logo mostra a cólera a qual o acompanha. Ele ameaça a todos dizendo “ai daquele que falar mal desta obra…ai…eu vi corpos sendo devorados por bichos, o sujeito estava ali apodrecendo a dias, que morte horrível, tudo por abrir a boca para falar da obra, outro foi morto a bala, outro de câncer, coração, acidente de carro…É voz que clama no diserto (sic)”. Assim, o Espírito Santo se vê obrigado a ir embora porque Ele não habita em templo sujo (I Co 3:16,17; 6:19

Se o presidente da Igreja afastado devido aos escândalos, por quase toda a existência da Maranata esteve no poder esta inflamado com este estado de ânimo, eu pergunto a onde está Deus? Este homem dava ordens, orientava o presbitério, pastores, era o verdadeiro cabeça desta igreja. Ele se fazia de interlocutor, como o profetino, entre o céu e a terra.
Até na arquitetura de algumas igrejas ele se metia, e dizia, foi revelação.
Um membro de alguns anos sabe perfeitamente quem é o pr Gedelti, qualquer pastor desta igreja o teme, pois ele pode arruinar a vida pessoal se quiser do indivíduo.
Por ser uma Igreja totalitária, fundamentalista e mística. Basta uma ameaça de que a vida da pessoa vai ser arruinada, que ela vai morrer, ou mandar isolar a pessoa sem falar com ela. É uma das práticas mais cruéis e medievais adotadas dentro desta Igreja. O maquiavelismo, obra de satanás, está presente em vários lances internos.
Mas Deus a onde está? Está nas falsas pregações, nos falsos profetas e seus cultos inspirados pela imaginação e conduzidos pela vaidade humana.
O pr Gedelti não conta o número de pastores mortos em acidentes de carros, ônibus indo para os Manaains. Outros, assassinados ou envolvidos com drogas. Sem contar nos acometidos de câncer e doenças cardíacas e psíquicas. Muitos só dormem com tarjas pretas e vão a psiquiatras com certa frequência. Alguns arrumam amantes e deixam a Igreja, outros ficam para maltratar as irmãs descontando a infidelidade de suas próprias esposas. Existe uma, mulher de um pastor o qual é bissexual. O fato vexatório é de conhecimento da igreja. E lá durante os cultos ele quer dar uma de macho, moralista e dá cajadada na Igreja.

Você não precisa disso? Ninguém cai de um lugar tão baixo. Você se eleva ao sair. Pode ter certeza.

MANAAINS O PERIGOSO CONFINAMENTO

Os Manaains são locais perigosos em potencial (pode ocorrer envenenamento em massa). Se morrer alguém da sua família enquanto você estiver lá, ou acontecer algo. Não terá como ninguém entrar para lhe avisar. Você não poderá voltar, pois o ônibus só deixa o local no dia programado. A comida de quartel é feita no mesmo refeitório. As acomodações são de desabrigados. Por mais de 40 anos a Igreja prega o arrebatamento, e que o mesmo está próximo. Em sua doutrina fúnebre, mais uma vez a morte entra em cena para aterrorizar desta vez a pessoa que não vai aos Seminários, são mensais e da seguinte forma: principiantes (para quem está conhecendo a Igreja) 1º ao 7 º período (o último em Domingos Martins ES com Gedelti e seus seguidores). Nestes Seminários você verá um grupo musical mais encorpado cantando os mesmos hinos da Igreja mas com um número maior de instrumentos. As aulas são sempre sobre os mesmos temas mas com abordagens variadas, assim você sabe da mesma história mas contada de um jeito diferente. Eles chamam de revelação. Ocasionalmente o Presbitério solta uma nova revelação e surge um entendimento sobre os lábios em Cantares. Muitos pastores são treinados em falar para o público com truques de palestrantes, como quebrar o gelo, dominar a plateia, oratória e etc. Alguns são especialistas em fazer piadas. Geralmente com as irmãs que perderam a benção e estão encalhadas, mas em breve vão conseguir um varão. Ou piadas sobre o Papa da Igreja Católica, com “aquele seu chapeuzinho”, figura simpática (fala com sarcasmo Pr Gedelti). Falam da santinha. A Maria…é ela mesmo…. e fazem todos rirem. Debocham, é um show man.
Falam das Igrejas as quais crescem levando os membros, e atacam elas dizendo. Olha você vai e depois vai se arrepender e volta. Pois todos voltam. Aqui você não vai ver isso e aquilo, aponta os defeitos da denominação evangélica. Falam barbaridades do pastor celebridade da televisão.
Proibem as pessoas de filmarem no Manaaim, mas graças ao celular tudo isso está registrado. E coisas piores, as quais não convém para não criar uma guerra de Igrejas.
Mas nenhuma presta, só a Maranata. Tanto é verdade esta afirmativa, basta experimentar aquele maranático que vive te enchendo para ir na Igreja dele, experimenta dizer que você só irá depois que ele for na sua, e diz que irá contar para o pastor dele. Pois é capaz dele ir escondido, já que a mentira é grande por lá.
Os pastores professores são orientados a mexer com público, ouvem aulas gravadas os mais neófitos, para falar igual ao pastor fulano de tal. E dar a aula igualzinha.

Pastores se engraçando com senhoras, jovens, orientando os rapazes solteiros a se masturbar para aguentar a casar virgem. Quantas vezes assisti tal constrangimento.
As irmãs paquerando homens casados com olhares sedutores. Mas com medo, pois sabem que a descoberta seria banco, cassação de seu cargo. Quantas flertaram mesmo sendo casadas e cometeram adultério por várias vezes até cair em si. E estão dentro das Igrejas.
Tais coisas ocorrem por causa do homem que não devemos olhar. Mas como não olhar se ele nos atrapalha, entra na frente, não nos deixa ver Deus.
Só faltava ser erro de Deus. O pecado está na mais hipócrita das Igrejas neoevangélicas pentecostais a santinha Maranata por muito tempo. Nunca imaginei que eles não acreditassem em Jesus Cristo e Deus. Mas entendo perfeitamente. Se não fosse o deus Maranata o qual é o dono desta obra, é este espírito que dá 20 milhões ou 300 milhões tanto faz. Mas é o mesmo que faz sofrer membros por todos os cantos por sentirem enganados. Mas eles se enganaram o tempo todo com a mentira.
E a mentira é a filha do adversário de Deus. A mentira é tudo dentro destas igrejas. É a mentira de sentimentos, de dizer que vai orar pela irmã, de que vai ler a bíblia. Mentirosos. Eles não conhecem a bíblia (raras exceções). Quem conhece chegou na Igreja de outro lugar já conhecendo.
Na Maranata lê pedaços de bíblia ao acaso, no abrir e fechar do livro, para tirar a sorte, chamada de consulta a palavra, ou bibliomancia.
Os seminários de Manaaim são com curtos textos da Septuaginta.

Como deixar a Maranata e ser feliz

Só existe uma forma de deixar esta igreja, é fazendo escala em outra. Se você sair e ficar em casa, com tempo vai sentir falta de estar buscando algo, uma divindade. Então faça assim. Saia sem dizer tchau. Simplesmente comece a conhecer todas as Igrejas sem que eles saibam. Vá indo em várias. Observe e saiba que uma Igreja somente é possível conhecer com pelo menos 1 ou mais anos realmente. No início tudo será sempre flores. E se você não encontrar nenhum lugar, por favor não volte para onde você viu a serpente e a mentira. Busque a Deus através de Jesus Cristo, leia e examine as escrituras. Procure jejuar se tiver boa saúde 24 horas em oração. Uma Igreja vai encontrar você um dia, mas não tenha uma Igreja onde você jamais será encontrado.

fonte: http://obramaranatarevelada.wordpress.com/denuncia-igreja-crista-maranata-icm/#comment-1733

21 comentários:

  1. Parabéns pela exatidão. A reza é a doutrina que faltou do CLAMOR. Os hereges e hipócritas clamam pelo sangue de jesus a todo momento, fazendo desta reza repetida como nos lábios dos fariseus.

    A igreja é cheia de mentira, pecadinhos, pecado e pecadão. Bem lembrado o texto bíblico em João sobre quem é o pai de todas as mentiras.

    Roubar milhões em dízimos é só uma parte. Quem faz isso não acredita nem no deus maranata e nem em nada. São pessoas exploradoras de vidas.

    Visite igrejas fora dos olhos dos Gedelti. E vocês verão coisas horríveis acontecendo. Não vou postar algo o qual não tenho provas. Mas dinheiro é pouco que estão levando. Estão instigando pessoas a abandonarem a vida para viver para a igreja e escravizando muita gente. É um fanatismo perigoso como já escrito aqui.

    Esta é uma das igrejas mais secretas e perigosas que tive conhecimento pela forma sutil a qual ela envolve as pessoas e depois as prende. Ninguém sai ileso da Maranata. Mas, temo irmãos e irmãs por um desfecho trágico, pois a cada dia eles estão se fechando, odiando o mundo, quem não é da igreja e se fechando contra tudo e todos. Num fanatismo desmedido. E um velho decrépito maluco safado canalha e bandido com poucos anos de vida pode ser o líder desta coisa a qual está ficando fora de controle. Até em armas eles falam.

    E dizem q se eu não for todo dia na Igreja vou para o banco, e dali para o inferno pois já tiveram uma revelação q estou com a Sindrome da Queda Espiritual. Tudo por ter falado deste blog para um irmão.

    ResponderExcluir
  2. ME AJUDEM POR FAVOR

    Estou para ser levantado a qualquer momento pastor. E não quero.
    Já pedi para todos meus amigos do presbitério local e estão em silêncio. Minha esposa foi procurada pelo coordenador que fez duras ameaças de morte. Ele disse que se eu desistir vou morrer tragicamente ou por alguma doença. E a família pode sofrer um juízo. Eles estariam preocupados e perguntaram se minha mulher estava fazendo sexo comigo com frequencia ou se ocorria raramente, sugerindo estar eu em adultério.

    Minha revolta é tão grande que ela ficou sem saber o que dizer e acabou contando particularidades de nossa vida conjugal. E este pastor coordenador contou para vários pastores que me aconselharam a procurar um urologista.

    Quero processar esta Igreja, mas temo não ter provas necessárias ou cair no ridículo.

    Já procurei um advogado pois soube que tenho direitos.

    Meu filho mais velho é obreiro e a minha filha instrumentista, assim como minha nora.

    Eles vão me acusar de adultério se eu sair e nao for pastor. Mas eu não acredito nesta Igreja pois ela se desviou da palavra.

    Ungido aflito

    ResponderExcluir
  3. Para mim são heteros reprimidos aptos a liberarem suas fantasias longe dos lugares onde ocupam suas funções. Um amigo muito viajado sempre contava coisas sobre uma pessoa a qual eu tinha um grande respeito. Depois de tudo que eu descobri, já não duvido de mais nada.

    Vou juntar o dízimo até as coisas esclarecerem, ou dou aos pobres no futuro ou encontro uma igreja sem tantos escândalos.

    Dalva
    São Paulo

    ResponderExcluir
  4. [...] fonte: http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/24/igreja-crista-maranata-venho-explicar-a-todos-c... Share this:TwitterFacebookEmailGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. [...]

    ResponderExcluir
  5. [...] fonte: http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/24/igreja-crista-maranata-venho-explicar-a-todos-c... Share this:TwitterFacebookEmailGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. [...]

    ResponderExcluir
  6. [...] fonte: http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/24/igreja-crista-maranata-venho-explicar-a-todos-c... Share this:TwitterFacebookEmailGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. [...]

    ResponderExcluir
  7. [...] fonte: http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/24/igreja-crista-maranata-venho-explicar-a-todos-c... Share this:TwitterFacebookEmailGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. [...]

    ResponderExcluir
  8. [...] fonte: http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/24/igreja-crista-maranata-venho-explicar-a-todos-c... Share this:TwitterFacebookEmailGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. [...]

    ResponderExcluir
  9. A Igreja é de quem? Então irmão. Toma o que é do Senhor e faz a obra dele. Rompa com este presbitério, e ore com os fieis que sofrem. Não façam dízimos por um tempo. Juntem recursos. Preparem-se com recursos caso lhe expulsem da casa do homem. Então ergam um templo ao Senhor. Deixe os seguidores de homens e presbitério falando sozinhos. Não sigam as ordens do homem. Fechem o portão da Igreja com o cadeado. Quero ver o velhote pular o muro. Faça um culto de verdade. Separe o joio do trigo. De quem é a Igreja. Não é do Senhor. Então aposse dela. Ponha o Joio para fora. Use a palavra a Bíblia como tua espada varão e varoa de coragem. Enfrente o adversário que subjulgou sua fé e roubou a igreja. Ele fez a rebelião. Ele é o caído que deseja ficar no meio com pecado com seus cúmplices imundos como nada tivesse acontecido. Quero ver se ele vai ter coragem de expulsar vocês de um lugar santo. Se assim fizer jogue água nele, chame a polícia a imprensa, filme no celular e desmascare este maldito mentiroso, ou todo aquele o qual diz ser a Igreja governada pelo espírito, mas aparece para possui-la.

    A Igreja Maranata foi paga por um preço muito alto por seus fieis.

    Não as deixe nas mãos de quem muito precisa responder a polícia.

    Lu

    ResponderExcluir
  10. É hora de extirpar o Joio desta Igreja. Varões e Varoas de Guerra
    São muitos do Presbitério até cada Igreja.
    Limpemos a Igreja e vamos assumi-la custe o que custar.
    Já chegamos até aqui e não vamos desistir.

    Lu

    ResponderExcluir
  11. Ungido aflito,

    Não tenha medo! É isso que eles querem, prender você pelo medo. Nenhuma maldição sem causa te atingirá.
    " Como pássaro no seu vaguear, e como a andorinha no seu voo, assim a maldição sem causa não virá." Pv. 26:2.

    Leia a bíblia, se informe. Muitos já saíram sob as mesmas ameaças e maldições e já gozam da liberdade. Ameaças não são de Deus. Creia Ele cuidará de você e sua família. Procure ajuda em outra igreja mas não conte nada a ninguém.

    Não aceite mesmo ser pastor da mentira. Caso você aceite, conivente será conivente e terá que omitir a verdade para as ovelhas de Deus.E, mesmo que seja honesto não conseguirá falar a verdade. Você sabe disso.

    Irmão, o deus da maranata não tem mais poder que o Deus pai de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Deus já decretou sua vitória. Creia nisto!

    ResponderExcluir
  12. VERDADE! VERDADE! VERDADE!

    Tudo que essa pessoa escreveu aqui sobre a seita maranata é a mais pura verdade.
    São FATOS. E é tudo que eu, e muitos têm vontade de sair gritando para alertar aos irmãos, familiares e amigos que ainda estão presos lá dentro.

    O MAANAIM É UM LUGAR PERIGOSÍSSIMO!

    Lá em Brasília em um seminário, no ano de 2003 ou 2004, os irmão foram intoxicados com alguma coisa que os fez passar a noite vomitando. Os banheiros não cabiam todos os doentes com diarreia e vômito. Uns estavam verdes outros amarelos, muitos foram para hospitais e ficaram tomando medicamento na veia. Foi um noite de terror. Ninguém dormiu. E, claro, tudo foi devidamente abafado como sempre nesta seita maldita.

    ResponderExcluir
  13. Meu irmao,nao se deixe influenciar por estas maldicoes.Primeiro que nao esta na Palavra,e se naoa esta na Palavra nao pertence ao Senhor,como grande maioria das coisas que se procedem da maranata.Eu fui um dos que sai,e estamos eu e minha familia muito felizes.Faca uma coisa pergunte ao pr aonde na Palavra diz sobre as maldicoes.Nao e tudo voluntario.Lembre a ele do Preco pago por Jesus na cruz,Conteste,reclame ,nao faca como eu e muitos que se calaram perante as armacoes sem medidas.Mas nao aceite em Nome de Jesus estas maldicoes.Va na Palavra pois estas lutas sao contra potestades que na icm estao presentes.Isto e uma seita.Saia o mais riapido possivel.Sao homens avarentos ,que nao conhecem a Palavra e que se venderam igual aos vendilhoes do templo,pelos cargos e funcoes.A Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  14. sou dessa igreja a 15 anos e posso afirma q é sim uma obra revelada, na qual o senhor fala e não é uma igreja secreta nos cultos a porta de nossas igrejas estão sempre abertas para quem quiser entrar, irmão é uma obra maravilhosa va ate uma de nossas igrejas e eu duvido q saia com esse mesmo conceito,se não for vc não pode falar do que não sabe

    ResponderExcluir
  15. entre no site www . radio-maanaim. com* e conhecera mais dessa obra maravilhosa

    *editado pelos autores do blog: ex-radio oficial da seita maranata falando a verdade sobre esta seita: www.radiotrombetas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Irmã Cynthia

    TODOS que comentam aqui foram dessa seita que é controlada pelo presbiterio espirito santense controlado pela familia gueiros - TODOS sabem do que estão falando!

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/a-falsa-uncao-gera-morte/

    PAZ

    ResponderExcluir
  17. que secreta oq? la no começo fala existe culto todos os dias exeto sexta ''misticamente'' sexta feira é o dia em que cada lar se reune com a sua familia e faz um pediodo de oraçao com os membros de sua familia nada de misticamente e seita é como a marçonaria é pagado e nao é qualquer um que entra a maranata vai quem quer nimguem é separado por outro naum e o multivo de nos convidar mos aqueles que estao passando por dificuldade emocional é pq certamente ele ou ela esta precisando de consolo e nós oferecemos o que há de melhor pra dar
    a palavra de deus, num vou falar mais pq num terminei de ler aquele texto horrivel lá em cima, fiquei muito chateado, pq vcs nao cuidam de suas proprias vidas religiosas e parem de falar de certas igrejas...poxa vida...

    ResponderExcluir
  18. Irmão "juice"

    você postou vários comentários e decidi responder somente neste porque ele é muito significativo para as pessoas que "cegamente" entregam sua Fé a qualquer líder religioso sem perguntar quem estão de fato seguindo - muito triste mesmo - é a sua Fé meu irmão que você entregou e nem sabe a quem - em uma frase você quer libertar a maranata de ser qualificada como seita e logo em seguida você menciona a marçonaria com seita - isso é prova de que você desconhece seus líderes e a fundação da seita maranata.

    Fato:
    O fundador da maranata e atual presidente da maranata é maçon!

    Vou nem continuar o comentário - porque a história da seita maranata está ai. A lavagem cerebral estã ai comprovado em milhares de familias destruídas.

    Te pergunto:
    A quem você entregou sua Fé se o teu líder e homem que se diz tocado pelo Espírito Santo, que te entrega revelações a cada dia que diz ele, o mesmo homem - líder e fundador, diz que vem de deus é maçon? a quem você entregou meu irmão? SIM gedelti gueiros é maçon!

    PAZ

    ResponderExcluir
  19. Não tenha medo meu irmão , também já fui de lá me libertei graças a Deus hoje sou livre para adorar meu Senhor e lhe digo Deus tem cuidado de toda a minha família.
    Hoje eu conheço o verdadeiro Deus, antes conhecia o deus que eles apresentavam um deus carrasco que não podia nem visitar uma igreja evangélica porque senão você poderia ter algum problema, enfim éramos todos um palito de gesso pois é assim que eles são.
    Coragem Deus é contigo e com toda a sua família estaremos orando por vocês!!!

    ResponderExcluir