domingo, 29 de julho de 2012

igreja cristã maranata tijuca - Nesse curto intervalo de tempo fiquei pensando o quanto essa seita é perniciosa, e com o tempo acaba transformando as pessoas num zumbi do “deus obra”.

Essa eu não vou deixar passar em branco:

Hoje pela manhã, peguei o metrô na praça saenz penna na tijuca/RJ para trabalhar, até aí tudo bem, mas só que o vagão estava quase vazio o que é raro (7:30h da manhã), e de repente entrou um diácono da maranata da tijuca (não digo seu nome para poupá-lo, mas se ele por acaso entrar nesse blog vai saber como fez um papél ridiculo).

Eu estava sentado no banco e ele ficou em pé perto da porta do vagão (ficamos de frente numa distância de menos de 02 metros), fingiu que não me viu e mergulhou a cara no jornal, e eu o tempo todo sentado na sua frente e olhando para a cara dele, até que na estação uruguaina ele saltou.

Nesse curto intervalo de tempo fiquei pensando o quanto essa seita é perniciosa, e com o tempo acaba transformando as pessoas num zumbi do “deus obra”.

Detalhe: eu e minha esposa saímos dessa seita em outubro do ano passado, pois a futilidade, vaidade, desamor, intrigas e fofocas (sem falar nas profetadas ridículas) atingiram um patamar tal, que tivemos que sair daquele ninho sujo, e hoje estamos felizes e vivendo o verdadeiro evangelho numa denominação tradicional que tem como norte Sola Scriptura, nada de profetadas, visagens, sonhos idiotas e fofoquinhas de gente mesquinha.

Realmente, fiquei com muita pena do tal diácono, e já estou orando para que caiam as escamas dos olhos dele, e ele enxergue que na icm só “tem marmita estragada” via “xatélite”.

Irmão, eu e minha esposa estamos orando fervorosamente por você para que possa se alimentar do verdadeiro evangelho.

Graça e Paz.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/

2 comentários: