domingo, 29 de julho de 2012

igreja cristã maranata - Oraram com ela trazendo professias muito bonitas,ela chorou e ficou feliz - eu pergunto:se era Deus quem falava em professias Ele não sabia disso?

Outra:uma irmã foi chamada para fazer parte do grupo de senhoras á frente da reunião das servas.Oraram com ela trazendo professias muito bonitas,ela chorou e ficou feliz.Eu não estava naquele culto só meu esposo.Quando ele me contou isso eu disse :mas a irmã é separada e esse é seu segundo marido,não tem uma orientação de que as separadas não podem estar á frente?Ele não sabia dessa orientaçãoe quem orou com ela foi o pastor.No outro dia meu esposo conversou com o pastor e ele não sabia da situação da irmã.O pastor a chamou e disse que ela não poderia fazer parte do grupo por ser casada pela segunda vez.Aí eu pergunto:se era Deus quem falava em professias Ele não sabia disso?Essa irmã está até hoje na ICM e nem olha na cara de quem saiu da igreja ,tem ódio.Me engana que eu gosto.Não quero dizer que o Senhor não opera e sei que todos temos bençãos para contar,a maior benção foi ter conhecido a Palavra, mas o que as pessoas precisam ver é que tem muita coisa que não é de Deus e se não é de Deus é do homem.Eu não quero mais isso para mim, eu quero Jesus.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/

Graci,
.
Importante a sua colocação.
.
Neste contexto insistimos:
.
a) se alguém afirma estar livre de dominadores pseudocarismáticos iniciantes ou já quadragenários, demonstre isso produzindo frutos maduros da graça de Deus para a vida eterna com Cristo Jesus. Não se deixe enganar: este é o nível de homens e mulheres que agradam a Deus, que nunca se rendem aos dominadores de rebanho ainda que suportem enfrentamentos com a morte em meio às perseguições.
.
b) se alguém já percebeu estar debaixo da autoridade de mestres e pastores pseudocarismáticos, livre-se deles e dependa exclusivamente do Espírito de Cristo Jesus.

Por isto mesmo, o apelo do Site confronta especialmente os dominadores de rebanho, porque irresponsavelmente se desviaram: ARREPENDAM-SE! VOLTEM ÁS ESCRITURAS.
.
SÊ FORTE!

2 comentários: