domingo, 29 de julho de 2012

igreja cristã maranata cariacica - vocês sabiam que 20 pastores de Cariacica receberam 15 mil reais, e mais 5 mil reais mensais?

Vocês sabiam que o KAKA do PES ficou preso 3 dias?
vocês sabiam que 20 pastores de Cariacica receberam 15 mil reais, e mais 5 mil reais mensais?vocês sabia que o AMD recebe por mês uma ajudinha do PES e do comendador,uma quantia de 30 mil reais por mês?
vocês sabiam dentre os pastores de Cariacica que recebem o din din, eles tinha saído, estavam em outra denominação; mas quando veio a proposta voltaram para a seita, para ganhar 15 mil reais e mais 5 mil reais por mês…
e quantos recebem para não sair?
depois vão dar a aula que o pastor na tal “OBRA” maravilhosa não recebem salários…
querem ficar nesta seita que fiquem; mais depois não vão dizer que não sabiam de nada!
um abraço fraternal.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/#comment-15486

Pastores da maranata que não são de Cariacica-ES que ficarem revoltados com esta revelação por favor dirigir ao presbiterio espirito santense com sede em Vila Velha no Espirito Santo - o salário de vocês está bem atrasado...

VERGONHA!

3 comentários:

  1. [...] igreja cristã maranata – o P.A. revelou uma verdadeira orgia financeira dentro do pes, e ninguém sabia de nada, ou melhor, foi tudo culpa de quem denunciou (ou expôs a obra-icm – fala serio!) Tem q gritar! Principais posts e páginasigreja cristã maranata cariacica - vocês sabiam que 20 pastores de Cariacica receberam 15 mil reai... [...]

    ResponderExcluir
  2. Esse dinheiro é a contribuição dos fieis que não examinam as escrituras e nem sabem o que o PES faz e nem quanto arrecada. Romanos 10:04 “Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê.”

    ResponderExcluir