domingo, 4 de março de 2012

Uma serva fiel merece mais - igreja cristã maranata

Meus amados ja fui responsável por 4 igrejas da Icm,a penultima ,tinhamos uma irmam de 65 anos que vivia em situação subumana ,quando chovia na madrugada ela tinha que sair de sua casa ,não posso dizer que aquilo era casa,levei fotos ao presbiterio para no minimo fazer um comodo para o servo viver dignamente,me receberão no almocharifado em ARIBIRI,e a resposta foi,tenho aqui neste canto um resto de sobra de construção ,eu ranquei o capacete entreguei ao pr e falei,UMA SERVA FIEL MERECE MULTO MAIS DO QUE ISSO,fui embora reuni os obreiros e como sempre tiramos do nosso bolso e fizemos 3 comodos para nossa irmam ,agora quando chover pelas madrugadas ela não precisa mais sair de sua casa.LOUVADO SEJA O NOME DO NOSSO SENHOR JESUS. dizmo e para alimentar a igreja ,acorda maranata.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/estelionato-religioso/

3 comentários: