domingo, 4 de março de 2012

Testemunho sobre a politica na obra que não faz politica

Graça e paz a todos meus irmãos sofridos e feridos como eu. Venho estudando este e outros sites, desde quando surgiram os escandalos. Parei tudo para me aprofundar no assunto. Não contarei minha estória no momento, pois ela não é diferente de muitos aqui. Oremos por todos nós, oremos pelos que estão enganados e não tem forças para sair. Estou chocada há dias, mas tmb estou me sentindo liberta “a verdade liberta ”
Estou há muitos anos na Maranata, e sempre ouvi dizer que a obra do espírito estava antes na Asembléia de Deus, e que esta havia perdido por se envolver com política, sendo assim, a obra do espírito passou para a Maranata. Ora! eu vi um vídeo com o Pastor Amadeu ensinando a votarem nos políticos “irmãos”, depois aparecia outro pastor com dois políticos ao seu lado, e ele pedia para votarem neles, esse vídeo foi retirado, se alguém tiver este vídeo, por favor, poderiam postar aqui? Graça e paz!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/estelionato-religioso/

3 comentários: