quinta-feira, 1 de março de 2012

testemunho obreira da maranata

Vejo tantos comentários de gente insatisfeita com a icm mas que apesar disso, continuam lá. A pergunta que não quer calar é: o que faz pessoas insatisfeitas e tristes ficarem num lugar desses? quem é dono de vocês? Nós somos responsáveis pelos nossos atos, ninguém pode dominar a nossa mente e corpo dessa forma, o que é isso que vocês estão fazendo consigo mesmos? Eu perdi 15 anos na icm e tempo não volta mais, deixei familiares que não eram da “obra” esperando para almoçar ou jantar ou apenas assistir tv abraçada com meu pai porque vivia enfiada dentro da igreja em reuniões intermináveis. Hoje não tenho mais pai nem mãe, perdi os dois de uma maneira terrível e só me restou a culpa de não ter amado a eles como mereciam. Criei meu filho num sistema de medo e horror imposto por essa “religião” maldita, é isso mesmo, não se assustem com essas palavras, não tenho medo de dize-las não, essa denominação só faz mal às pessoas. Volto a dizer a você jovem e, mais ainda a você que já passou dos 30, TEMPO NÃO VOLTA!!! E não pensem que Deus vai recompensà-los pelo tempo perdido nesse lugar, errar é humano e pagamos as consequëncias de nossos atos aqui mesmo. Vocês podem pensar que tenho ódio da icm, acertaram, mas tenho mais ódio de mim por ter deixado manipularem minha vida por tanto tempo, mas, já peguei meu cérebro de volta e minha vida tem sido MARAVILHOSA desde que saí dessa prisão denominada IGREJA “CRISTÔ MARANATA. Provem, soltem as algemas, saiam da bolha e vejam que o ar aqui fora é muito mais puro. Não deixem seus filhos esperando um pai que nunca chega, não deixem suas esposas na solidão, e vocês esposas redescubram como é bom ser mulher,amar e ser amada, a união da família é a coisa mais linda que existe. DÊEM UM BASTA NISSO, CHEGA DE DITADURA!

3 comentários: