terça-feira, 13 de março de 2012

Maranata - Minhas filhas, minhas filhas….!!!! O que foi que papai fez com vocês…!

Nasci Católico, me converti e me batizei aos treze anos de idade na Igreja Batista, onde frequentei pouco mais de um ano, tendo me deixado seduzir em tão puco tempo pelos agentes da Matrix, os corretores do “pedacinho do céu na terra”, pelas histórias de encontros com anjos, pelo falar de línguas estranhas, visões da eternidade, e tantas outras experiências sobrenaturais que certamente evidenciariam a existência de uma igreja assim perfeita, a “menina dos olhos” do Senhor.
Os anos se passaram, os ensinos da Matrix foram sendo absorvidos por uma mente predisposta na busca da exclusividade, de ser parte do “pequeno rebanho”, este mesmo sentimento mesquinho que já buscava guarida no coração dos próprios discípulos, até serem repreendidos de forma contundente pelo Senhor – “Quem não é contra nós é por nós”.
Mas tal lição não consta nas apostilas e manuais da Matrix, e por isso seus aprisionados são levados dia a dia à prática da soberba, manifesta através de um sentimento íntimo e inabalável de falsa superioridade, que invariavelmente deságua em desprezo às demais Igrejas, ainda que nenhum Matrixiano ouse admitir tais sentimentos malignos.
Mas para Glória e Honra do Senhor, agora percebo que, na verdade, o que eu vi e vivi no curto período em que frequentei uma outra igreja que não a Matrix, ainda que na minha adolescência, foi o suficiente para que, no momento certo, onde o caldeirão de injustiça transborda e não pode mais ser ocultado, sim, estes poucos anos fora da Matrix, foram, na verdade, os anos mais importantes na minha formação cristã, pois que permaneceram comigo a boa herança da tolerância, do gosto pelos louvores de qualidade (a grande maioria deles excomungados pela Matrix), assim como o amor pela leitura da Bíblia (Livro que, aliás, por incrível que possa parecer no meio de um povo que se julga perfeito, tem a sua leitura integral desestimulada e até desprezada pela grande maioria dos próprios líderes Matrixianos).
Mas tenho que ser honesto em reconhecer que uma enfermidade de 32 anos, alimentada dia a dia pela intolerância, condicionamento mental, falsidade, mentira e autoritarismo não será curada de um dia para outro.

(Minhas filhas, minhas filhas….!!!! O que foi que papai fez com vocês…!!!)

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/castigo-definitivo/

3 comentários: