sábado, 3 de março de 2012

Testemunho de uma obreira filha de pastor da maranata

Eu já fui um Maranata…Filha de pastor e sei que realmente existe um grande preconceito com a pobreza.O dinheiro é TUDO para a ICM. Tanto que não gastam para nada, desde limpar igreja até construção de templos nunca houve contratações de profissionais sempre a “contribuição de cada um”, o que eu chamo de escravidão.
Quantas “vaquinhas para comprar instrumentos para a igreja já tive que fazer?
Lema: Achegai- vos a eles (os ricos) e eles se achegarão a vós”
Fazia parte de um “grupão” de Louvor” que foi peneirado da seguinte forma:
A pessoa que ensaiava o grupão era a Esposa do Pastor. Ela escolhia as pessoas a dedo e marcava seus ensaios… O ” ensaio dos melhores” começava… Saíamos de onde estavamos para ir pra esse grupo ( daqui nasceram vários CD´s de pessoas que estudava na EMES comigo). A gente tinha que acompanhar de igreja em igreja até gravar seu CD. Depois de seu lançamento já era… Partia para o próximo CD. Nessas nossas visitas não haviam igrejas pobres, aliás, até em eventos já cantamos… ( Casamentos em outras denominações , festas para tocar sem espalhar) Pra vcs terem noção, mesmo eu ÑÃO SENDO MAIS MEMBRO DA ICM, no “shopping Maranata” como chamávamos Praia da Costa IV, me deram o violão elétrico sem fio, no meio da igreja para eu tocar pq nao tinha ninguem e a igreja VIP nao podia ficar sem instrumento né???
Aiaiai
Cansei!!

from http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/estelionato-religioso/

4 comentários: