domingo, 4 de março de 2012

testemunho obreiro da maranata que pediu votos para o candidato Geovani, ex-Vasco

Irmã Chris.
Segundo afirmam alguns, o Dr. Hércules é espírita.

Se é, pouco me interessa, mas também dizem ser um baita cachaceiro que ia trabalhar em um hospital público sempre de FOGO.

Quanto à apoiar candidatos políticos:
A ICM apoia com força, isto é, com a força que tem.

Na penúltima eleição para deputados estaduais, eles apoiaram o Geovani, aquele ex-jogador do Vasco, e ele foi eleito graças ao apoio maranata.
Digo isto porque fui eu mesmo que em minha igreja reuni com os irmãos para pedir o voto para ele.
Antes que alguém me critique: Fiz o que o PES mandou fazer.

Na eleição seguinte não conseguiram elegê-lo novamente, pois tinha se envolvido com o Gratz, ex-presidente da Assembléia Legislativa, o qual está ou estava preso por corrupção.

Nesta segunda tentativa de reelegê-lo aconteceu um fato interessante em alguns polos:
No domingo, dia de votação, as igrejas fizeram o culto matutino mais cedo, às 6:30, para não correrem o risco de algum candidato adversário, vir ao culto para tentar conseguir votos na frente da igreja.
A tática não funcionou e o Geovani, polichinelo do PES, não conseguiu se reeleger, mas o Elcio Alvares AMIGO da OBRA se elegeu deputado estadual.

Fiquem na paz.


3 comentários: