domingo, 4 de março de 2012

Credibilidade da igreja cristã maranata

Que credibilidade uma denominação pode passar “levantando” pessoas sem o mínimo preparo?
Sou tesoureiro aqui na minha região, e esse mês a receita caiu.
Existem pessoas querendo sair, tem informações, só que não é fácil por que estão há 10, 15, 20 anos blindadas. Só informação não basta, é preciso uma libertação mental, cura interior e muita, muita vontade de se livrar desse sistema militar de conveniências.

Já visitei uma outra igreja domingo, confesso, não me senti bem, mas vou continuar buscando um ambiente mais saudável. Perfeito sei que não vou encontrar, mais tenho certeza que existem servos fiéis que desejam louvar o Senhor com o coração sincero não em troca de função ou outros benefícios.
.
.
Aluisio, graça e paz


Nesses quarenta anos nitidamente se observam: ameaças, avareza desmedida, balcões de negócios, contrabando ou descaminho, cortinas de fumaça, demandas judiciais, dissimulações, estelionatos, falta de transparência, formatação, fraudes, heresias, instigação do ódio religioso, introjeção de jargões mentirosos e premeditados e manobras palacianas em defesa da Obra: conspiração, falsa unção, fisiologismo político e o velho voto de cabresto. Frutos podres! O gedeltismo mentiu. O exemplo da falsa unção pode ser visto no voto de cabresto imposto sobre os pastores subalternos. O monarca está nu! Vergonha!
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/
.
No entanto, Deus está no controle.

Sê forte e fortaleça os que estiverem ao seu alcanse.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/estelionato-religioso/

3 comentários: