terça-feira, 27 de março de 2012

MARANATA - CORPO PRESENTE, ESPÍRITO AUSENTE, ALMA DOENTE

CORPO PRESENTE, ESPÍRITO AUSENTE, ALMA DOENTE!
Espero em Deus que os irmãos com discernimento saiam para viver uma vida plena, sem a opressão humana, na presença de Jesus. Cada dia que passa os absurdos aumentam e vejo os irmãos como zumbis, perdidos, verdadeiros mortos-vivos de uma seita que engana as pessoas e continua enriquecendo a sua cúpula.
As organizações maranata possuem 8 contas bancárias abarrotadas de milhões de reais. É tanto dinheiro que nem eles sabem o total. Trata-se de uma fonte inesgotável, uma verdadeira galinha dos ovos de ouro.
Enquanto isso, o povo sofre calado, sem pedir prestação de contas, com medo de ser excomungado e amaldiçoado pela cúpula. Isso é próprio de quem não tem o Espírito Santo, o qual transmite paz, alegria, bondade, amor, perdão e misericórdia.
Lá tem sido pregado o deus carrasco, sanguessuga, exigente, ditador, que requer madrugada, culto ao meio-dia, vigílias, reuniões intermináveis para que as pessoas não pensem e vivam aflitas com medo de ir para o inferno.
É hora, irmãos, de pensar no que você está fazendo com sua vida. Pare um pouco e analise a situação:
-Por que tantas pessoas estão tristes?
-Por que tantas pessoas firmes, valentes e honestas saíram?
-Por que não fazem uma prestação das contas, onde é investida a fortuna arrecadada?
-Por que cobrar dinheiro de seminário, flores, vaquinhas intermináveis, se existe o dízimo para isso?
- Por que tanta arrecadação de dinheiro se tudo vai ficar aqui?
- Com que dinheiro foi pago o advogado criminalista contratado? Dos dízimos?
- Por que a igreja tem tantos processos judiciais?
- Se existe liberdade religiosa no Brasil, qual o motivo de tantos inimigos da chamada “obra”, posto ser crime a discriminação religiosa?
- Quem são estes inimigos? As igrejas atacadas pela icm durante 40 anos? Será?
Na realidade os “inimigos” (o Ministério Público, a Justiça, a Polícia e a Receita Federal) não podem ser chamados de inimigos. São eles que mantem a ordem no país. E não são “inimigos” da igreja e sim de uma quadrilha que usou e abusou do evangelho para se enriquecer e hoje estão sendo justamente processados.
Pensem nisso, irmãos e tomem uma decisão: é muito melhor a abstinência da droga (que um dia passa) do que o uso continuado que leva à morte.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/

3 comentários: