domingo, 4 de março de 2012

testemunho de um obreiro perseguido pela própria familia

C.V como podemos fazer para libertar as demais pessoas, pois mesmo com os escãndalos as pessoas ainda estão lá.
Como podemos fazer para que todas essas informações possam chegar a todos sem exceção.
Como podemos fazer para chegar em meios de comunicação em rede nacional, com entrevistas, comentários, exemplos de desvios,centralização de poder,falta de carater, gastos desnecessários com templos e outros nada. Para voce ter idèia na época fizeram a famosa reunião com os obreioros e pediram dinheiro para aumentar a igreja, é brincadeira.
Prcecisamos CV chegarmos ao máximo de concientização, vamos unir as nossas idéias, pensamentos sei lá, mas precisamos fazer alguma coisa.
Estou sendo perseguido dentro da minha família, acham que estou desviado, louco sem noção.
Por favor me responda vc ou outras pessoas que estão em situações semelhantes à minha.
A paz à todos os irmãos.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/estelionato-religioso/

3 comentários: