domingo, 18 de março de 2012

Experiência com revelações de pastor da maranata usado por satanas

Meus irmãos vou deixar minha experiencia desta ICM:

Passei em um concurso publico no Pará. Tinha dúvidas quanto a ir pra lá, pois apesar de ser serviço publico, a remuneração não era grande coisa e porque tenho uma esposa e 2 crianças(6 e 2 anos).

Resolvi no Maanaim pedir oração a 2 pastores querendo na verdade escutar uma “revelação” de Deus, pois quando vc vai a Maranata ela te vicia em “visões” e “revelações”. Pois bem um pastor ao acabar a oração falou que o “Senhor” tinha dado uma revelação para ele: Que Deus estava abrindo uma grande porta e me entregando uma bussola(direção) e uma espada(biblia).

Diante disso confirmaram que eu poderia ir para o Pará. Fui com a família. Resultado: depois de 2 meses minha esposa voltou com meus filhos pois a tribulação estava muito intensa(adoeceram ela e minha filha); tinha R$14.000,00 na poupança, hj acabou devido a mudança e viagens. Para retornar a minha cidade de origem tive que vender meus móveis pois o dinheiro não dava para retornar com os móveis…. Resumindo Satanás usou aquele pastor para dar a “revelação” e por muito pouco quase acabou com minha vida de casado.

Terei que começar do zero novamente, e sei que por várias vezes o Senhor Deus me alertou sobre esta mudança, mas quando vc está na “Obra”, o que os outros falam é coisa do inimigo.

Irmãos Icemitas reflitam nesta minha triste experiencia, infelizmente aconteceu comigo e estou testemunhando para que não venha a acontecer com você. Recado: SAIAM DESTA DENOMINAÇÃO, POIS PODE SER QUE SEJA TARDE. Deus abençôe a todos!!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/castigo-definitivo/

3 comentários: