sexta-feira, 9 de março de 2012

Testemunho de obreiro da maranata - Se eu pudesse voltar...

E com tudo isto, nada acontece e somos totalmentes ludibriados!!!
Coitado de quem continua acreditando….
Coitado de quem acreditou, como eu mesmo acreditei um dia.
Sem não cair a ficha de muitos estes ainda perderão alguns anos e, quande despertarem, talvez muito, mas muito mesmo de suas vidas já tenha sido deixado para trás e não há como voltar ao passado.
Se eu pudesse voltar nunca teria me envolvido neste sistema, nunca mesmo!!!!!
Agora é catar os cacos e prosseguir, pois Jesus não decepciona ninguém e, nele, somente nele continuo a confiar.
Podem perguntar: Será que Deus não sabia disto tudo? Claro que sim, mas Ele sempre respeita o livre arbítrio de cada um e também é longâmino como não podemos entender. Sempre espera que o homem se arrependa. É o amor incondicional.
Deixei-me levar pelo engano, pela manipulação, perdi meu tempo dedicando somente a tal obra que não era do Senhor, ajudando simplesmente a enriquecer os outros e a minha vida ficando para trás. Assim como eu, muitos devem ter perdido o tempo, o que não se recupera.Fazer o quê? Agora é recomeçar.
Tudo isto é uma vergonha! E ainda tem gente querendo defender este descaramento!!!
Acorda gente deste pesadelo! Não tem mais o que ver. É tudo uma grande mentira para enriquecer muitos.
Sem mais palavras!!!!

3 comentários: