sexta-feira, 23 de março de 2012

A obra da maranata quando se enxerga

Fico penando à cerca destas organização e como foi militramente calculada, para vantagens próprias:
. No momento que a pessoa entra pela primeira vez, fica, decerto encantado, pois fizeram tudo tão organizado e aquela máxima de não pedirmos dinheiro, é perfeita.
. Ali a pessoa já vai novamente, apesar de que ultimamente, estão tão preocupados com outros interesses, que nem assistência dão direito. Mas de qualquer forma, para fisgar o peixe(é bom que seja peixe grande), dão até uma atenção.
.Logo colocam na lista de um grupo e já com a intenção de incluir na estatística(tem que mostrar serviço para o Poderoso Chefão, que é demonstrado através de números de gados-sem ofensa para quem vai ou os amados que alí estão ainda. Lembramos que há uma contagem frenética, e, como sempre, contra a palavra de Deus que se aborreceu com Censo(não é para contar, mas neste caso, contam, pois precisam já saber o quanto vão ganhar)
. Se preocupam em dizer que seus pastores não são remunerados, para poder encantar, sabe como é que é.(O incauto já fica mais confiante, pois o que mais vê são lugares que os pastores vivem do salário da igreja)É bíblico.
. Dão atenção até a pessoa ficar(dando logo jeito de ir ao maanaim para o encantamento aumentar).
.Pregam qualquer coisa, com as ditas revelações e o além da letra(é para ninguém entender mesmo)e
e a pessoa vai ficando refém, até se firmar(não no Senhor, mas na organização).
.Quando supostamente a pessoa está preparada(consultas à palavra), já coloca para funções(a pessoa é admitida para a organização). Veja bem, o pré-requesito indispensável é o não questionamento, é só o OBDC.
.Se a pesssoa é bem de situação então aí é que se cerca mesmo(o lema das organizações é admitir pessoal influente, com dinheiro. Pobre não interessa.)
.É todo os dias, cuja finalidade é não deixar que a pessoa pense e vá para outro lugar. A lavagem cerebral diária faz efeito rápido.
.Logo, logo a pessoa vai tendo funções e mais funções, com a máxima que a prioridade é a tal obra(manutenção da organização).
.Aí não tem família, não tem passeio, não tem mais nada, a não ser viver para trabalhar para as organizações.
. Daqui a pouco o sujeito já vai trabalhar nos mannains(para ajudar o irmão, decerto um cupixa do dono das organizações, a ganhar o seu dinheirinho).O sujeito trabalha para o outro, o dono do negócio ganha e o tal não ganha nada, ou melhor a conta vai sempre para o senhor(deles, é claro, pois o verdadeiro Deus não está nisto nunca).
.E aí a pessoa vai sendo levada, anos após anos(a alienação e completa, a ponto de que se quizer alertar, a pessoa se inflama toda contra o outro).
.Há o detalhe de que se prega também o que nunca se vive.Exemplo: Se fala de humildade e não se tem alguma; se fala de honestidade e(vejam os fatos), fala-se de que os louvores que estão por aí são todos errados, mas no próprio mannaim vende-se o dito CD.Fala-se de não ler outros livros, e no mannaim vende diversos. Isto até entendo, póis antes a alienação era em todos os sentidos e deixar o sujeito ler alguma obra literária que o despertasse deste sono maligno, era um risco. Daí a repressão. Só que para abafar as críticas, começaram a colocar diversos autores(afinal, negócios são negócios).
. Além disto, a organização é repressora e ai daquele que abrir a boca para falar da organização ou do seu dono.
. Não se envolve em política, é o que sempre falaram. O que mais se vê é o proprio dono agarrado com os políticos(vide as doações feitas para as obras sociais inexistentes)
.As características desta organização é enorme, mas a máxima é que ela foi criada para prosperar e muito, materialmente, às custa de trabalhos escravos de irmãos, pastores honestos, diáconos honestos, obreiros honestos e irmãos honestos.
. Prosperou e muito, enquanto vidas morrem espiritualmente(destestam pessoas com problemas, necessitadas, desempregadas, doentes), até porque esta organização não foi criada para este fim.
. Esta é a realidade e só vai continuar se os que ainda estão lá fecharem os olhos e não querer ver toda esta imundície.É para pensar, refletir e ver
se isto é normal, se é isto que quer para sua vida e de sua família. Lembre-se, mentem o tempo todo, enganam, manipulam e não estão preocupados nem um pouco com você. Tenham um problema de saúde,material, de família, com filhos e vá pedir ajuda para ver como eles tratam. As organizações logo ignoram você até você querer sair e, quando sai, os que ficam são instruidos para não falar com você, te ignorar,além de continuar sendo alvo de chacotas nos ditos seminários e chamados de várias coisas, com intuito, claro de humilhar sempre.
Mediante o descrito, pense se vale a pena ficar em um lugar deste. Não se deixe mais enganar e vá ao encontro de algo sério.
. Se o que procuras é Jesus o Espírito Santo, não é ali que vai encontrar, pois só habitam onde há pureza(não é o produto que a organização tem).
O plano foi mirabolante, mas creio que o tempo do juízo já chegou e com o Senhor dos Exércitos não se brinca.
Saia logo desta organização e verá que terá paz(a verdadeira).
Não pregam a Palavra na realidade, não ensinam, por isto, Leia a Bíblia bastante e entenderá então aonde você está.
A Paz.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/

4 comentários:

  1. isso tudo falado é o resultado de muito tempo na organização conforme foi dito pelo autor do escrito, não nego é fato. mais do primeiro dia que conheci a obra que o Espirito Santo até hoje sempre prestei atenção no profético e com lagrima e com muita lagrima venho lutando para viver no profético. isso me tem me levado a desfrutar de uma alegria muito grande na alma para mim não é surpresa nenhuma com o ocorrido pois o dinheiro é a raiz de todo male, exemplo Salomão começou muito bem vivendo no profético e em quanto o reino estava fechado ele mantinha o profético mais quando começou a abrir o reino para o seus interesse deixando entrar no reino a politica, as alianças com outros povos e foi ficando para traz os conselhos de Davi quando tudo que davi fez foi sendo subistituido pelo os interesses pessoais pelo o materialismo, e etc o social começou falar mais alto começou se dividir o reino, houve a rachadura, mais Deus jamais deixaria e deixara tudo o que jesus fez cair no coração do fiél que ouvi perfeitamente a voz do senhor ele o fiel aprendeu é andar invisivel e no intimo é que esta a verdadeira obra do espirito Santo isso tudo faz parte da quarta trombeta maranata omar lopes igreja de campo grande.

    ResponderExcluir