domingo, 4 de março de 2012

testemunho encantada ás irmãs por amigo de GG

serrano-es, estou numa situação parecida com a sua. Talvez pior. Pastores da minha área cometem assédio moral. Soube a poucas semanas de um caso de um diácono que veio de Vila Velha para “assistir” as nossas igrejas e mandou e-mail para várias irmãs com cantadas e assédio moral. Por ser um cara muito ligado a GG abafaram o caso e quem estava com as provas na mão foi ameaçado com banco. Conselho: não se precipite. Leia João 9 e você vai entender. Medite procundamente em Mateus 11:25 e entenderás o que está acontecendo. Meu irmão, existem no meio evangélico falsos mestres e falsos seguidores de Cristo Pesssoas que querem servir a pastores, estão na igreja não pelo reino mas por amizade, amam mais a glória dos homens do que a glória de Deus(João 12:43). Cuidado ao falar. Por que você não conhece (como Jesus) o coração e a intenção das pessoas, seus reais objetivos. Ore por elas, conte o que você sabe, mas jamais a pressione. Sair é uma decisão pessoal. Tem cego que quer continuar cego (“que queres que eu te faça ?”). Para algumas pessoas não basta informação, é necessário uma libertação dessa seita. Ore, zele pela sua família. Espere no Senhor(Sl. 40:1), não se espante com perseguições (Mateus 5:10). Importa que haja heresias (I cor.11:19). Meu irmão, o sincero vai sair. É dura, sofrida, traumática a saída. Permanecer, no meu caso, será ainda pior. Ore pelos que ainda resistem. Cada um tem um tempo para assimilar as coisas, lembre-se sempre: “o homem natural não compreende as coisas do espírito de Deus…” Amado, não podemos deixar a ansiedade nos abater (Pv. 12:25) mas nos alegrarmos por termos o conhecimento e o entendimento aberto pela palavra de Deus. Minha preocupação hoje não é com o que os outros vão dizer, mas com minha esposa, se ela vai se adaptar num outro local após 32 anos de oooooobra, com minha filha menor. Oremos, jejuemos, não deixando jamais de anunciar o evangelho verdadeiro (luc. 20:1,Atos 16:10), afinal, para isso fomos chamados. Venceremos!!!!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/estelionato-religioso/

3 comentários: