domingo, 4 de março de 2012

testemunho obreiro desempregado que não pagou o dízimo foi castigado com banco

O povo brasileiro vai suportar até quando, corrupção e injustiça o POVO pede socorro. Não bastava os politicos, aparece os que se dizem servos de Deus metem a mão no meu e no de muitos e fica por isso mesmo… Tenho uma vida dedicada a essa igreja, vivi todo tipo de experiência converção, batismo, instrumentalidade,casamento,nascimento dos meus dois filhos, separação e divorcio e me mantenho firme e convicto na minha fé. Casei novamente e foi mais uma grande experiência com Deus.

Sempre me dediquei e sempre tive uma interrogação e duvidas a respeito de muitas coisas, nunca fui formatado. Lembro do dia, era obreiro desempregado
por causa do vencimento do dizmo fui para banco. (éra um pastor bem arrogante hoje nem mais na igreja esta, Deus tem cuidado dele.)

E de tudo eu vi com esses olhos que a terra a de comer e continuo vendo, um povo formatado tipo de muito dos brasileiros que não busca seus direitos. Operação da mentira deslavada que lava a cabeça de muitos. Porém a justiça de Deus tarda mas não falha!

Parabéns C.V e agradeço pela oportunidade

Paz

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/estelionato-religioso/

3 comentários: