quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

testemunho servo maranata

Em primeiro lugar a paz do senhor: Quero parabenizar o amigo CV pelo esforço em trazer os artigos enviados pelos irmãos que sairam da icm, para que aqueles que se encontram enclausurados possam ler os testemunhos, e refletirem sobre o que está acontecendo.

A icm é isto, e não vai mudar, é a única igreja que tem pobre soberbo, que deixa de comer para viver de aparências. tudo em nome da obra do geldeti.Graças a Deus que estou liberto juntamente com a minha família.

Pois a icm é uma verdadeira prisão, em especial para os pobres coitados dos jovens e adolescentes, que não conhecem nada, porque são formatados á viver exclusivamente uma vida irreal. Pois a verdadeira vida está em Jesus Cristo o nosso salvador, e não a tão idolatrada obra do geldeti.

Continue firme caro CV, pois através de seu blog muitas vidas se voltarão para o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo.Quando a minha esposa tomou conhecimento dos fatos, ela entrou em depressão, pois foram 12 anos que ela estava sendo enganada. foi triste no ínicio, más agora ela já superou, e hoje estamos muito felizes congregando na Assembléia de Deus, pois hoje conhecemos o verdadeiro evangelho, e encontramos a verdadeira paz, o verdadeiro amor ao próximo, e principalmente felizes por estarmos servindo ao Deus vivo e misericordioso.

CV que Deus continue iluminando seus caminhos,operando em sua vida, pois através de você e todos que contribuem com testemunhos no seu blog muitos icemitas conhecerão o verdadeiro caminho, que é Jesus Cristo e não a “obra de geldeti”, que é a obra de satanás: Destruir lares,casamentos, instigar ao ódio religioso, fazer acepção de pessoas,doutrina do medo e etc….

Que Deus lhe abençõe. A paz do senhor. por favor poste o meu comentário

from http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/nao-se-turbe-o-vosso-coracao/

3 comentários: