quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

testemunho obreira maranata

Ah meu querido irmão CV, como vc é paciente, eu queria ser assim e responder aos formatados como vc faz… Ainda não alcancei esta graça… Se eu entendi direito o que a pessoa acima te acusa e acusa o site é de alardear a roubalheira dos intocáveis papas-pastores da icm e os fracos na fé correm o risco de sair da presença do Senhor por causa disto, quer dizer, do fato do site expor a sujeira, mas… E A SUJEIRA EM SI, ELA NÀO IMPORTA????? ESTES MESMOS QUE ACUSAM O SITE, POR ACASO TEEM IDO ATRÁS DOS PASTORES-LARÁPIOS EXIGIR QUE DEVOLVAM O QUE ROUBARAM AOS COFRES DA IGREJA E QUE SAIAM DE FRENTE DE UM PULPITO?? AH! ME ESQUECI! ELES SAO INTOCÁVEIS!…

É muito desanimador ler isto mesmo depois de tanta publicação das roubalheiras e processos na mídia, ainda há quem minimize o que estes pastores e agregados bandidos fizeram e maximize o que o site faz, tirando a culpa deles e colocando a culpa dos desvios dos fracos na fé exclusivamente no site… Que inversão de valores, meu Deus!!

Ainda vociferam ameaça: “pare de tocar nos pastores para o seu propio bem”… quer dizer, para não morrer “bichado” deixe-os roubando à vontade e não espante as almas dos enganados de dentro da igreja senão vc erra duas vezes: tocando em um ungido e forçando-o parar de roubar e espantando os crentes (dinheiro) da icm… sem os crentes na igreja para entregar seu suado dinheirinho como os pastores vão continuar roubando, quer dizer, obrando?? Tadinhos… dá dó… Vamos orar, vamos orar… e dá-lhe pá de cal em cima dos assuntos que eles não conseguem focar e debater… Estes da turma do “deixa quieto e vamos orar” por certo teriam condenado Jesus na porta do templo por ter expulsado da casa do Senhor os que faziam comércio.

Agora li no orkut que depois do mal fadado ninho, a falácia da vez é crer que o Senhor fez uma limpeza separando o joio do trigo, quer dizer, o trigo está radiante por ter escolhido ficar na igreja enquanto os perdidos “joios” se foram, segundo sua liderança foi profetizado que Jesus está voltando e quer encontrar a igreja limpinha (a fiel, heim, não é quarqué igreja não, é a “FIEL” ou “MARANATA”):) De milhares e milhares de igrejas por todo este imenso planeta afora, de todos os países no mundo o Senhor teria escolhido o Brasil, e entre todos os estados Brasileiros teria em um único estado escolhido uma única igreja, a santíssima igreja cristã maranata para fazer nela uma “limpa” e arrebata-la, antes tirando as pessoas que viram os erros e abriram a boca denunciando (os caídos), estes ficarão de fora do arrebatamento, mas já os que souberam dos erros e protegeram seus pastores ungidos, estes subirão. Imagino que subiriam, evidentemente, com os intocáveis larápios…

Ó céus, quanta heresia!!!

from http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/mene-mene-tequel-parsim/

3 comentários: