quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

testemunho de um ex-maranata da icm

Olá pessoal,
fui da Maranata durante 15 longos anos, onde como já escrevi aqui, sofri muito.
Sempre fui muito abençoada por Deus, ele sempre cuidou de mim, mesmo antes de eu frequentar igreja.Louvado seja o nome do Senhor Jesus.
Mas o que eu quero realmente dizer aqui é que,todos os comentários ,são relatos verdadeiros de tudo que acontece dentro da ICM,não vi nenhuma mentira ou nenhum exagero.como pessoas de ICMS de cidades diversas , longe uma da outra, poderiam descrever tão bem e com riqueza de detalhes os fatos ocorridos senão fossem verdadeiros, irmãos tudo que foi dito aqui nesse site é a mais pura verdade do que acontece dentro das Maranatas,eu passei por muitas humilhações e vi muita gente ser aviltada, afrontada,por motivos banais, os que tinham melhor situação podiam fazer tudo, já os menos favorecidos por qualquer motivo eram colocados no “banco”.Tardou mas chegou ao fim , parabéns ao site por nos dar a liberdade de relatar a verdadeira face da tal igreja.Espero que tudo que foi relatado aqui , sirva para ajudar aqueles que ainda não tomaram sua decisão.Liberdade em todos os sentidos. Um abraço.

3 comentários: