quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

testemunho de um obreiro da maranata

O que falta na Maranata é humildade..humildade para reconhecer que OBRA-INSTITUIÇÃO-SISTEMA-DE-DOUTRINA-PERFEITA Não existe! A Obra é do Senhor, mas é feita pelos homens. Se a igreja é o corpo, e o corpo é formado pelos membros, esses membros formam a “Obra”. Se por outro lado a Obra não é a COMUNIDADE-DE-FIÉIS, e sim a DOUTRINA-REVELADA, então continua sendo falha, pois se fosse perfeita, receberia um Dom (Visão, Revelação, Sonho) alertando mesmo antes de tudo isso acontecer, pois na Obra não tem o Dedo do Homem, tudo é consultado, quem aprova ou desaprova é Deus. ONDE ESTÁ A CREDIBILIDADE DA “CONSULTA” NISSO TUDO?.
Se tudo que vem do Presbitério é inquestionável, como explicar que todo esse roubo aconteceu lá dentro?E pior… Usaram até revelação e consulta para aprovar o roubo!Por mais que queiram justificar ou defender os líderes e a DOUTRINA-REVELADA-INFALIVEL-INQUESTIONÁVEL não adianta!!!!!!…a não ser que a pessoa QUEIRA CONTINUAR NA ONDA DO ME ENGANA QUE EU GOSTO!!!!
E não venham com a desculpa que o termo Obra significa a ‘Obra que o Espírito faz na vida da pessoa’, porque na cabeça deles essa OBRA-NA-VIDA-DA-PESSOA só acontece lá dentro da ICM. Não existe OBRA-DO-ESPÍRITO fora da Maranata. É o que pregam nas entrelinhas nos cultos, e DESCARADO NO MANAIM. E quem não percebeu isso até hoje é porque tem problema de inteligência.

from http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/nao-se-turbe-o-vosso-coracao/

3 comentários: