quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

testemunho ex-maranata

Acho que as pessoas que ainda estão defendendo essa icm deveriam levar mais a sério o que estão fazendo com suas mentes.Pesquizem sobre lavagem cerebral e verão que  o que fazem lá,é muito sério mesmo,nos Estados Unidos por exemplo,existem profissionais contratados para ajudar quem não consegue se desligar das doutrinas dessas seitas mesmo depois de sair delas,são os ‘desprogramadores de mentes submetidas a lavagem cerebral por seitas”.

Esses profissionais ficam de 15 a 30 dias com a pessoa sosinhos tentando trazer de volta para a realidade e tirar toda a falsa doutrina que foi ensinada.Algumas pessoas ainda ficam com resquícios doutrinários que só o tempo cura,que é o que aconteceu com alguns de nós quando saimos da ICM .A pessoa submetida a essa desprogramação da mente fica  feliz de ser liberta e ao mesmo tempo,arrependida por ficar tantos anos servindo aos ensinos dessas seitas.

Não foi para isso que Jesus nos chamou,para sermos todos formatados por essa doutrina doentia,nos chamou para sermos nova criatura,mas cada um com os seus gostos e vontades porque se estamos em Cristo,não somos maus,pelo contrário,amamos a todos,mesmo que eles não nos amem.Volto a dizer,isso é muito sério e perigoso,porque alguns quando se dão conta que estão sendo manipulados,chutam o pau da barraca e não querem mais nem ouvir falar de Jesus.

Por isso CV,não se cale,continue alertando,mesmo que muitos não entendam hoje e joguem pedras em você, (que é comum a todos que não entenderam a graça de Jesus), um dia entenderão o seu propósito. um abraço.

….

Graci, entre outros que foram esclarecidos da capacidade destrutiva da HERESIA ICEMITA, apresenta comentários maduros e oportunos. Ela e o esposo sabem o que enfrentaram neste longo processo de ruptura…

De fato, amados, a linguagem do não-pensamento (leia o artigo neste Site), além de escorar o falso profetismo, introjetou na mente dos icemitas a mentalidade (conduta) de Obra que os deixa intoxicados com a ENGANAÇÃO. Eles acreditam em meias verdades, andando em círculos e acham que adoram a Deus. É impossível!

Estamos alertados que falsas profecias atraem a ação de espíritos de engano. O maranatês pseudocarismático é fruto desse endurecimento de coração, entristece o Espírito de Deus e ofende o “evangelho da graça de Deus”.

Não resta dúvida de que se alguém foi esclarecido dessa grave condição e continua resistindo ao Espírito de Cristo, pode chegar a condição de CONSCIÊNCIA MORTA. Nesta condição o apóstata não se sente condenado pelo que faz. Sinal dos tempos (1 Tm. 4.1,2): “alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência…”

Paz

 

from <http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/#more-17>

 

4 comentários:

  1. OS MARANATAS INFELISMENTE FORAM CRIADOS ACHANDO QUE SERIA FIEIS PERFEITOS POREM SE TORNARAM PESSOAS DESPREPARADISSIMAS PARA EN FRENTAR AS LUTAS DO DIA A DIA,POR VIVER EM UM SISTEMA NAZISMO DE OBDIENCIA AO PRESBITERIO.MUITOS SE TORNARAM VERDADEIROS CRENTES ATRAPALHADOS.NAO SABE O QUE E AMAR AO PROXIMO .O 2QUE E ORAÇAO DE LIERTAÇAO ETC.CREIO QUE DEUS E MARAVILHOSO E APROVOU VIM ATONA TODA ESSA PODRIDAO, E MPOSTRAR PARA O PRESBITERIO QUE PERFEITO E DEUS.

    ResponderExcluir