quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

testemunho de um obreiro maranata

Amados o que este povo gerou e um problema social de desordem de agrecoes ao emocinal de vidas que so queriam servir ao senhor ,hoje se tornou um caos no que se refere a saude fisica espiritual,eu mesmo estou presisando de ajuda de oracao , confiei a minha vida ao longo de anos servindo como diacono,ainda nao me desliguei formalmente,mais a minha alma esta rejeitanto tudo que vem de orietacao, pois passei a ver o mal que fizeram nos lares familias em ruinas, deveriam gerar carater de cristo,portanto o que vejo sao formatados desinteressados pelo ensino,esperando so pelas sugestoes do gedeusti nem presisa mais do espirito santo o homem tem olhar de raio x ,ouvi isto por muitas vezes,mais nao viu a robalheira debaixo dos seus olhos naturais,EU NAO AGUENTO MAIS minha esposa fala ate em separacao quando falo de libertar deste sistema prisional ,por isso amados presiso de apoio,se ela me ve lendo os comentarios deste blog e briga totalmente formatada,acha que tudo vai melhorar pois quem esta na direcao e o senhor Orem por mim no momento certo me identificarei

3 comentários: