quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

testemunho de um obreiro

Graça e Paz CV!
Nos últimos dias tenho visto tantas coisas concernente ao Venerável Mestre G.G. , que tenho tido náuseas.  A primeira delas foi ver este ancião difamando uma denominação centenária, que bem antes do mesmo ter nascido os membros desta igreja já tinham sido agraciado com os DONS do Espirito Santo de DEUS.  Disse ele na gravação: “A  Assembléia de Deus em Portugal estão crendo que Maria é Salvadora”, depois de ter certeza que alguns dos seus “FORMATADOS” iriam colocar em alguma pagina virtual, ele da um sorriso sarcástico e diz: “Vcs não vão sair falando isso ai né, depois alguém grava bota no orkut, eles vão dizer que é a MARANATA.”
Reunir pessoas para caluniar outras denominações virou seu único objetivo. Com suas mensagens ocas e sem conteúdo, levou ele a proibir que seus membros não deveria participar de cultos com Pr. Malafaia e  Apostolo Valdemiro . Dizia ele: “vcs tem pão fresco aqui, porque irá comer pão bolorento lá!” kkkkkkk só rindo mesmo!

Eles da ICM não tem nada para oferecer, a não ser a doutrina do medo.
A outra deles é a “OBRA FILHO ÚNICO” Eles começam exaltando a OBRA, depois a OBRA, depois a OBRA. E Jesus? Não ouvi eles falarem. Ai fui entender a mensagem que tem por de traz, se vc perguntar aonde fica JESUS nesta história? Eles vão dizer: JESUS É A OBRA! Se vc não perguntar, Eles exaltam a si mesmo como os criadores da ‘OBRA”.

Teve um Pastor que usou de analogia a Pessoa de Davi e de Jônatas para retratar a “OBRA”. Davi era a “OBRA” e Jônatas aquele que amava a “OBRA e não estava na OBRA”. Com muita empostação na voz, ele dizia: QUEM AMA A ‘OBRA” E ESTA EM OUTRA, VAI MORRER COMO JÔNATAS ! ui que medo!

O outro pastor dizia: “Aqueles que saíram da OBRA é igual a unha encravada, foi um alivio para o corpo; Pensando bem este pastor é medico e como tal conhece bem o corpo humano; mas “o corpo de Cristo” com certeza não conhece. Fique tranquilo CV!

Tem uma frase da fraternidade que diz: “DEUS MEUM QUE JUS” traduzido do latim; “DEUS É MEU DIREITO” ou EU TENHO O DIREITO DE SER DEUS” viu a duplicidade? A OBRA FILHO ÚNICO: Ser a ‘OBRA” seu único filho?, OU ser a ‘OBRA” o único filho de Deus? pense um pouco amados! Eles usam mensagens subliminares.

from http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/opiniao-seminarios-da-obra/

3 comentários: