quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

testemunho de uma serva da igreja cristã maranata

Quando fiquei sabendo que esse site tinha sido retirado do ar fiquei triste e chocada. Mas hoje fiquei sabendo que você estava de volta e fiquei super feliz.
Gostaria de deixar aqui a minha indignação como muitos irmãos postaram. Fui maranata por 19 anos. E hoje estou fora dela e livre para servir ao Senhor.
Quero deixar aqui registrado as decepções que temos em relação as pessoas que estão lá e que são dignas de dó por que quando você saí do meio, eles se tornam inimigos da gente.Lamentavelmente meu esposo continua lá. Quanta luta e quanta dor sofremos por que na mente dele salvação é só na ICM. Ele critica nossas filhas e só as outras é que são “servas”.Os absurdos que ouço me deixa tão indignada com essa instituição que eu espero no Senhor que toda a verdade acerca dela venha a tona. Há muita gente boa que por medo não sai de lá.É triste, mas espero que a justiça divina logo logo aconteça.

from http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/nao-se-turbe-o-vosso-coracao/

3 comentários: