quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

HOJE POSSO DIZER: JÁ FUI UM MARANATA

1. HOJE POSSO DIZER: JÁ FUI UM MARANATA

MHelena

Em 17/04/08

“Pessoal,

Há mais de um ano, por acaso, descobri essa comunidade . Fiquei chocada com o que li, na época. À medida que acompanhava o dia-a-dia da comunidade, ia me libertando das feridas que me machucavam há quase 13 anos. Todavia, há apenas alguns meses entrei na comunidade e, só hoje, tive coragem de postar algo.

Acho que, FINALMENTE estou liberta de tantas amarras.

Conheci a ICM qdo tinha apenas 22 anos e fiz parte, ativamente, por 06 anos. Tive experiências maravilhosas com o Senhor, enquanto estava lá; mas também, foi lá que convivi com as pessoas mais abjetas e desprezíveis, com sentimentos mais mesquinhos que qualquer outro que conhecera antes. Fui humilhada, perseguida e marcada por decisões tomadas com base em revelagens.

Todavia, mesmo após ser atingida pelo tiro de misericórdia, recusava-me a aceitar que havia vida fora da icm.

Tentei me libertar durante 13 longos anos. Não morri, não sofri nenhum acidente, todos os meus familiares continuam vivos e bem, casei com uma pessoa MARAVILHOSA (católico), tenho dois lindos filhos e sou muito feliz COM O MEU SENHOR JESUS sempre á minha frente e de minha família.

Criei esse tópico por que:

1. Graças a essa comunidade , quebrei o último elo da corrente;

2. descobri que eu não estava sozinha nessa luta espiritual;

3. descobri como é uníssona a voz que brada as más-experiências vividas na icm;

4. pior de tudo: são pessoas que não se conhecem, de cidades e estados diferentes, mas que se tornam tão próximos, por terem vivido experiências TÃO IGUAIS.

Nesses longos 13 anos, mantive contatos, fui em alguns cultos. Toda vez que ia à igreja (mesmo após meses, até anos ausente), sentia-me retornando às missas católicas que ia qdo criança.

Sabia cada passo seguinte, cada palavra que seria dita na oração; tudo seguido de forma litúrgica.Mas tinha medo de deixar fluir meu pensamento, mesmo com as feridas sangrando e doendo.

Ora, as bênçãos do Senhor são tantas na minha vida e da minha família; tantas mesmo, meus amados irmãos, que todo o restante da minha existência será insuficiente para agradecê-Lo.

A exemplo de muito que já li, muito há a falar, mas não quero enfadá-los.

Apenas quero compartilhar ESSA PAZ QUE SINTO EM MINHA ALMA; esse alívio espiritual em meu peito.

Agradeço a Deus, meu Senhor, a quem amo e sei que também me ama, por ter me feito conhecer essa comunidade.

Que o Senhor continue abençoando todos vcs, por quem já nutro tanto carinho.

Um abraço”.

3 comentários: