quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ICM Maranata - Valentes da obra

Citando um capitulo interessante do blog OBRA MARANATA – SEITA E HERESIAS:

http://obramaranata.wordpress.com/2011/06/27/refutando-a-icm-valentes-da-obra/

11- Os valentes da Obra também são assim:

  • A irmã que enfrenta o marido não crente todos os dias.

  • O jovem que se dedica ao serviço no Maanaim.

  • Os que abrem mão do conforto fazendo as madrugadas.

  • A irmã que entende a revelação e abre mão da calça comprida.

  • Os pastores e obreiros que viajam.

  • Os trabalhadores do Maanaim, etc.

  • Os que se gastam pela Obra.


MALIGNO!

Essa, sem dúvida nenhuma, é a passagem mais tenebrosa que vemos nesse estudo. Puramente maligna! Um fruto concreto de uma mente idólatra, pervertida, enferma e gananciosa para com o sistema e império ICM, sem nenhum compromisso de amor para com o próximo, tampouco para o Reino de Deus. São diretrizes impostas aos amados irmãos efetivados nesse sistema, as quais não produzem nenhum fruto espiritual para suas vidas; senão resultados destruidores, tanto espirituais, quanto emocionais. O ardil maligno expressado nesses sete tópicos converge na “Teologia da Prosperidade da ICM”. Como?

Gostaríamos de agradecer aos autores do blog do fundo dos nossos corações por iluminar nosso caminho e de ajudar muitos que estavam presos nesta obra maligna a saírem e superar o medo de acontecer algo de mau com eles ou com alguém amado da família.

Analisando ou pouco estas ferramentas malignas que  fazem parte dos valentes da obra e são em parte justificadas como revelações do Espírito Santo, chegamos á conclusão que os chamados valentes da obra não passam nada alem de mecanismos para os servos do PES-ICM reconhecerem o avanço desta obra maligna na cabeço das vitimas.

“A irmã que entende a revelação e abre mão da calça comprida” sem fundamento bíblico algum, simplesmente um dos primeiros passos para reconhecer na mulher o progresso da obra de Gedelti e cia.. Uma obra oca – sem coração, sem amor é incapaz de reconhecer o amor do fiel e necessita destas ferramentas!

“A irmã que enfrenta o marido mão crente todos os dias” – esta foi criada por uma mente muito doente, maligna, perversa!  Ela suga de um casamento que muitas vezes já sofria com problemas, ás vezes fácil de resolver com um pouco de mais diálogo entre marido e mulher, o amor que ainda restava entre o casal e torna a vida de ambos em um holocausto. Tudo para matar o perigo da razão que o marido poderia usar para refutar maioria das heresias fáceis de encontrar. O casamento entre uma valente da obra e um marido não crente terá que passar pela prova mais infernal que existe na face da terra – será que esta obra veio de Deus? Esta obreira tem Cristo no coração?

Outra função do “projeto” valentes da obra é levar a vitima á exaustão – ela não pode parar, deve estar o máximo do tempo envolvida com a obra. Quando não está trabalhando para sustentar o lar ou a família estará ocupada com serviços para obra maligna, em cultos de manhã e á noite, em grupos, nos finais de semana no maanaim, em seminários sendo atormentados – tudo a fim de afastar a possibilidade da razão voltar á vida destes infelizes.

Resumindo os valentes da obra somente tem os seguintes principais objetivos:

  • Mecanismos para controlar o progresso silêncio desta obra maligna na cabeça da vitima.

  • Afastar a razão da vida do servidor

  • Ocupar o servidor o máximo com a obra, fazendo dele em parte um escravo da obra.

3 comentários: