quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

testemunho de um servo da maranata

Não pense que você e sua família estão reféns da ICM.

Nossos olhos foram abertos, o mau cheiro se espalhou e finalmente percebemos o esgoto a céu aberto em que estávamos.

Meu amado, busque esclarecimento na Palavra, busque em livros evangélicos, busque em sites como este e ohttp://www.celeiros.com.br e você começará a perceber que a OBRA OBRA OBRA não é essa coca cola toda que nos enfiaram goela abaixo.

Nos ensinam: “PARA ONDE IREMOS NÓS?”, fala-se de Jesus, mas nas entrelinhas querem dizer exatamente para qual igreja, pois tudo fora dali é religião, mescla, movimento, queda certa!!

Ora, se conhecem a Palavra, o texto na verdade diz: Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para QUEM iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
João 6:68

Pela própria Palavra vem o conselho:

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Mateus 24:4

Você tem sido cauteloso, tem pesquisado o que falam com você ou acredita em tudo que vem do PES como sendo do ES? “ninguém vos engane”

Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas.
Mateus 10:16

Um grande abraço a todos e que o Espírito Santo de Deus tenha liberdade para lhes falar e esclarecer todas as coisas por Ele mesmo, pois nunca dependeu de homens para realizar nada.

from http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/nao-se-turbe-o-vosso-coracao/

3 comentários: