quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

testemunho obreiro maranata - a fortuna em imoveis do fundador e presidente da maranata gedelti

Para aqueles que ainda estão dormindo no “ninho” não se iludam, essa “obra” é uma obra de conveniência, conveniente para os Gueiros e para os comparsas, que ajudam essa gangue a se perpetuar.

Há uma empresa do ramo imobiliário, GJJ Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda, que locou um imóvel para a Caixa Econômica Federal na Praia da Costa, Rua Dr. Olívio Lira, próximo ao Shopping Praia da Costa, para instalação de uma Agência do referido banco, cujo VALOR MENSAL é de R$17.381,00. Segundo informações, o imóvel pertence ao Gedelti, que é dono inclusive da empresa que locou: G-Gedelti, J-Jurama, J-Juraminha (GJJ EMPREENDIMENTOS). Não é só este imóvel, essa empresa possui muitos outros, inclusive no exterior. Viu como abrir igreja evangélica é rentável?

http://www.jusbrasil.com.br/diarios/26840609/dou-secao-3-19-05-2011-pg-77

Existem ainda outras empresas que são de propriedade do Gedelti, em algumas o Amadeu é sócio, e outras em nome da filha Juraminha.

O presidente não está protegendo o vice, está protegendo a si mesmo.

Acorde do seu sono, ficar nesse “ninho de cobra” não vai lhe trazer salvação, perceba que as pragas desse homem recairão sobre ele mesmo. Aliás, a cobra, diga-se serpente, também esteve presente com Adão e Eva, e foi através da influência dela que acabaram desobedecendo a Deus. Não tenho dúvidas que o presidente da Maranata esteja emprestando a sua boca para o diabo, usando a própria bíblia para persuadir os outros.

Nem mesmo o anjo Miguel amaldiçoou satanás, quem é Gedelti pra falar alguma coisa.

Tome o seu leito e siga o seu caminho com Jesus, não atrase sua vida ouvindo bobagens de quem não tem mais criatividade para nada, nem pra inventar uma mensagem revelada. Não quero que as pessoas saiam da presença de Deus, mas sim que busquem com corações fervorosos, pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á.

A parte do Gedelti e de todos os envolvidos já está reservada e no tempo certo será dado a conhecer as suas obras. “Porque Deus há de trazer a juízo toda obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.” Eclesiastes 12:14

Fiquem com Deus…

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/

4 comentários:

  1. passo todos os dias em frente a um predio com trez andares mais salao, comprado pelo presb. no começo era a igreja, agora moram um pastor e 2 diaconos em cima; detalhe eles nao precisam e a lgreja ta revoltada, pq foi debaixo dos panos, ate a compra do predio foi ajeitado p favorecer um pastor isso a um 9 anos atraz.

    ResponderExcluir
  2. [...] testemunho obreiro maranata – a fortuna em imoveis do fundador e presidente da maranata gedelti [...]

    ResponderExcluir