quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

testemunho obreiro maranata - o tempo roubado

Meus amadados,se enfatisa muito o furto ao material,mais o meu protesto vai alem do paupavel,e recuperavel,furtaram momentos que poderiamos ter passados com pessoas que amamos,pra ouvir seminarios repetitivos degenerativos, furtaram nossa alegria ,nossa intimidade ,nosso tempo ,oportunidades de convivermos uma experiencia com o Senhor ,sem a intervecao do grande mestre gg ,tempo nao volta atras ,hoje completo mais um ano de vida,meu presente foi roubado ,mais creio na justica de DEUS,QUERO encontrar um lugar de repouso pra viver dias melhores onde o choro seja de puro quebrantamento ,e jamais lamento como neste momento da minha vida ,por favor orem por mim pelo meu lar,somos almas que amamos o SENHOR ,e dei sempre o meu melhor porque me ensinaram uma heresia SOU DEVEDOR,mais hoje sei que o meu escrito de divida foi pago porem rasgado na cruz ,so lamento pelos milhares que ainda permanecem surdos para a verdade que realmente liberta ,QUE DEUS NOS ABENCOE

 

comentário nosso:

gg se refere a gedelti gueiros!

from http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/mene-mene-tequel-parsim/

7 comentários:

  1. finalmente livre.fui ungido desta igreja.ja sai ha quase 10 anos.graças a DEUS meus olhos foran abertos.perdi muito tempo com minha familia por causa desta ooobra.hoje estou livre para servir ao senhor.voce so conhece a icm depois que sai dela.

    ResponderExcluir
  2. gostei deste post.pena que nem todos os maranatas leen.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo, fico MUITO feliz por você. Infelizmente ainda continuam muitos nas garras de gedelti gueiros, a familia dele e todos que ajudaram a "obra" tão maligna e perversa somente para se enriquecer com o dízimo e trabalho de escravo daqueles que procuram a palavra de Deus. o mais perverso neste sistema da ICM é o controle mental do fundador e hoje presidente gedelti. É muito triste que a maioria dos fiéis está tão cego em não enxergar estes fatos. Por isso continuo minha luta contra a obra perversa de gedelti. Em breve vai começar o processo contra Caio Fábio que acusou como um dos primeiros a maranata como seita e que chegou até a cuidar de ex-maranatas (acho que o processo começa dia 12.04). Pode até ser que Caio Fábio não tenha a melhor reputação MAS ele teve a corragem de denunciar e temos que seguir o exemplo dele. Se não o fizermos nos tornamos culpados pelo que continua acontecendo nesta "igreja" de gedelti e permitimos a infelicidade de milhares de fiéis, porque eles vão perder uma coisa, igual a você, que ninguém jamais lhe possa devolver - tempo!! tempo que perderam com a familia, tempo de vida em liberdade e não como escravos da obra de gedelti - ninguém lhes poderá devolver esse tempo! Mesmo se forem só denuncias anônimas - o site do fantástico para denunciar está ai - http://fantastico.globo.com
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo eu somente estou começando meu trabalho para libertar e denunciar! Tento ver tudo neste blog de forma racional e comprovar em cima de fatos, porque para explicar as heresias desta "igreja" o amigo cavaleiro veloz (http://cavaleiroveloz.com.br) e os amigos da obramaranata (http://obramaranata.wordpress.com/) já estão fazendo trabalhos maravilhosos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir