quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

testemunho de mais um obreiro maranata

Lamentável, mas o que o Guardião falou é tudo verdade!
Também sou membro de lá, e ainda acrescento, sabe porque muitos usam pseudonimos ou tentam ficar anônimos nos comentátios?
Pq se algum pastor descobre que vc discorda de algo, VC É SUMARIAMENTE DESLIGADO DAS FUNÇÕES DEBAIXO DE MALDIÇÕES

Fico pasmo com a HIPOCRISIA de alguns Maranatas que tentam defender a Igreja dizendo que ROUBO HÁ EM TODO LUGAR, QUE TODAS SÃO IMPERFEITAS… mas sabe pq fazem isso? Pq não suportam a crítica (parafraseando um certo Pr Fafalaia).
Íamos e vamos a seminários onde o LÍDER, Sr Gueiros, RIDICULARIZA as demais igrejas, conforme o próprio Guardião citou. Ele teve a audácia de dizer que em Portugal a Assembléia de Deus está aceitando Maria como salvador (só buscar na net que encontram o vídeo dele falando isso, se não apagaram, é claro). Então falar mal das outras pode, agora tocar na ICM não pode né!? HIPÓCRITAS!
Ainda falam “por conta de 2 ou 3″, tem muito mais ae meus irmãos, vamos parar de ser idiotas cegos! 2 ou 3 bodes expiatórios, mas membros que roubam tem muito mais, pergunte aos irmãos de Minas ou do RJ capital sobre isso. Só que é claro, TUDO ABAFADO e ai de quem falar, vai ser “comido de bicho” como o Sr Gueiros mesmo amaldiçoa!
E o caso de pedofilia lá em SC ? O sujeiro aluga uma casa para igreja, frequenta por mais de ano, empresta dinheiro a Prs, mas no fundo era um Pedófilo! Sim, ele nunca foi de Cristo, mas era da IGREJA! Abafado mais um caso, e quantos outros que não fazemos idéia?

A última agora, uma transmissão (em aparelhos contrabandeados superfaturados, diga-se de passagem), o líder-mor da igreja veio dar uma palavra, MUITO INFELIZ, por sinal.
Em suma ele disse que Pr só existe na obra (apelido carismático da ICM), e que quem sair da obra, (sair da icm), não é mais pastor e estará debaixo de maldição de Deus!!!

O FULANO GUEIROS, vovô caduco, a sua insesatez liderança jogou o nome da instituição na LAMA, vc deveria representar a instituição, assim como o Macedo representa a IURD, o Waldomiro a Mundial, o Soares a Igreja de Graça, o Malafaia a ADVEC, o Gueiros representa a ICM.

Então irmãos da ICM, vamos parar de hipocrisia, de tentar defender o indefensável, e vamos “dar a mão a palmatória”!
Sejamos francos, generalizando (grande maioria ok), os da ICM são:
- Preconceituosos denominacionais
- Sectários, não se misturam com irmãos de outras igrejas
- Arrogantes se julgando a única Obra e o resto Sobra
- Soberbos
- e por ae vai.
Eu era assim, julgava irmãos de outras igrejas como religiosos, falavam que eram da “mescla”, “obra de Saul”, que poucos de lá iriam se salvar, que não tinham revelação, que sabiam de bíblia, mas não conheciam a palavra revelada, enfim eu fui ICMITA FARISEU e pedi e peço perdão se necessário ainda aos meus amados irmãos de outras igrejas por isso!
Aprendi muito mais a ser Cristão vivendo 2 anos com um Irmão (Luís Fernando, vulgo Xuquinha, que é da Semear), do que com 10 anos com muitos irmãos da ICM.

Então, meus irmãos da ICM, que ainda sou da ICM, vamos parar de defender a obra, e parar de dizer que amamos a obra, como fomos levados e incitados a fazer pelos nossos líderes, não tem isso na Palavra, tem? Defendemos o REINO e amamos o REI JESUS e acabou!

Como denominação, somos mais uma! Cheios de falhas bíblicas, com uma liderança carente de amor e práticas cristãs, passíveis de erros, afinal, como os irmãos das demais igrejas, somos homens também, não semi-deuses como alguns do nosso meio tentam transparecer!

Nem tudo é ruim, retenhamos o que é bom na ICM, é isso que eu faço, tem muita gente boa aqui na ICM (pergunte ao Caio Fábio), vamos obedecer o que nos é ensinado de acordo com a Palavra, e o que não for, ignoremos, deixem almadiçoar, aqui vai um antídoto para maldição gospel Rm 8:1.

Sirvamos a Deus com intereza de coração, seja na ICM, na Batista, na Assembléia, na Mundial, em casa, onde quer que for, o templo somos nós e o corpo são todos os salvos em CRISTO!

Os Malafaias passam, Santiagos, Soares, Terra Nova, Terra Velha, Desterrado, Gueiros, MáCedo, MáTarde, MáhOih! todos passam, mas o amor dos irmãos permanecem em Cristo Jesus!
Que Deus abençoe a todos!

“Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. ” Rm 11:36

Obs.: Quero aqui publicamente agradecer ao Léo, que talvez não lembra, mas respondeu um email meu em meio a minha aflição das denúncias e perseguições ICMitas, e teve uma boa Palavra a qual me ajudou muito.
Léo obrigado e me perdoe, pois no meu tempo de hipócrita/fariseu já critiquei várias vezes esse blog e seus leitores, os quais sei que não são perfeitos, mas que fazem tudo para a Glória de Deus! E fui infeliz e (por isso o pedido de perdão) nos meus comentários denegrativos, mesmo que entre particulares, contra esses irmãos que sustentam esse blog!

3 comentários: