quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

testemunho obreiro maranata

PAZ DO SENHOR JESUS!

Tenho acompanhado as informações nesse blog e confesso que fiquei muito feliz de aparecer alguem com coragem de lutar contra as maldições maranáticas.
Não acredito que fiquei quase 40 anos debaixo desse jugo.(fui Diacono 18anos)
Tenho certeza que as pessoas que entram em contato com as publicações aqui expostas se identificam com cada uma delas.
Daí a prova que a Maranata como igreja se tornou um sistema anti-cristo muito terrivel a ponto de aprisionar as pessoas a religião.É muito maligno, muito sutíl a intenção das palavras tais como/; não somos religião, a obra é a unica capaz de agregar as demais igrejas, ridículo.; mescla.
Dentro das famílias sucitaram rixas como Judeus e Samaritanos. HORRIVEL.
Os sentimentos se complementam a cada post aqui.
Quero dizer para os que tem dúvida em sair que orem a Deus e Ele revelará, que a vida(evangelho fora da maranata). Deus me revelou e sonho ao meu ex-pastor maranático, este pr. tinha medo de pedir um palito de fósforo ao PES.
No sonho ele me via em uma outra OBRA.Sim era uma construção de um predio novo, em que eu era encarregado.Entendi na hora ,pois esta orando a muito . Foi a Deixa que eu queria de Deus.
Tinha medo que minha família não se integrasse.
Saí primeiro e fiquei orando muiiiiito por eles.
Na primeira visita que fizeram amaram minha nova igreja e hoje estamos todos bem integrados e ativos como éramos na maranata.
Estou presbitero na Assembleia de DEus, meus filhos integrados no louvor , minha esposa nas visitas, uma benção.
Eii … aos certinhos da adoração. Deus não está preocupado com rituais a muito tempo.
O irmão Clarício costuma nos visitar.Ele me disse que precisou errar para sentir na pele o que fez com muitos irmãos porq achava que certo.Acertou a vida e encontrou perdão em Deus, não na maranata.
ahaa escrevo maranata minusculo porque não faz jus ao que representa a palavra.
A paz de Cristo seja com todos.

from http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/opiniao-seminarios-da-obra/

3 comentários: