quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pastores da maranata, onde estão os frutos podres?

Constantemente ouço que pastores da ICM falam de púlpito que os “frutos podres” foram tirados e que a igreja agora vai crescer muito mais.

Vamos esclarecer para esses “pastores” como deve ser a conduta do presbítero ou bispo. Na carta a Tito, Paulo diz:

“6 aquele que for irrepreensível, MARIDO DE UMA MULHER, que tenha filhos fiéis, que não possam ser acusados de dissolução nem são desobedientes.
7 Porque convém que o bispo seja IRREPREENSÍVEL como despenseiro da casa de Deus, NÃO SOBERBO, NEM IRACUNDO, nem dado ao vinho, NEM ESPANCADOR, NEM COBIÇOSO DE TORPE GANÂNCIA;
8 mas dado à hospitalidade, AMIGO DO BEM, MODERADO, JUSTO, SANTO, TEMPERANTE,
9 retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina como para convencer os contradizentes.
10 Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão,
11 aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras, ensinando o que não convém, por torpe ganância.
12 Um deles, seu próprio profeta, disse: Os cretenses são sempre mentirosos, bestas ruins, ventres preguiçosos.
13 Este testemunho é verdadeiro. Portanto, repreende-os severamente, para que sejam sãos na fé,
14 NÃO DANDO OUVINDO às fábulas judaicas, nem AOS MANDAMENTOS DE HOMENS QUE SE DESVIAM DA VERDADE.
15 Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes, o seu entendimento e consciência estão contaminados.
16 CONFESSAM QUE CONHECEM A DEUS, MAS NEGAM-NO COM AS OBRAS, SENDO ABOMINÁVEIS, E DESOBEDIENTES E REPROVADOS PARA TODA BOA OBRA.”

Esse esclarecimento se deve à inversão de valores e julgamentos divulgados por esses “pastores”, pois esqueceram o que é certo e o que é errado, o que é honesto e o que é desonesto.

Provavelmente isso é fruto de má formação de caráter, pois não se importam nem um pouco com a alma das pessoas e sim com os seus próprios interesses, provando que não se encaixam no perfil descrito pelo apóstolo Paulo.

Por isso as aspas na palavra pastor. (…)
.
.
Amados,


Naturalmente, à dominação eclesiástica segue-se a instigação do ódio religioso contra os desafetos imaginados e possíveis.

Nesse contexto, não posso dizer de outra forma: os filhos da heresia icemita andam no centro do erro, como filhos enganados e facilmente instigado pelo ódio. Necessário é despertarem do sono (cf. Ef. 5.14), porquanto pela metade é impossível agradar a Deus (cf. Hb. 11.6).

Nitidamente se observam nesses quarenta e dois anos: ameaças, autodefesa, avareza desmedida, balcões de negócios, contrabando ou descaminho, cortinas de fumaça, demandas judiciais, destruição de documentos, dissimulações, doutrina errada, estelionatos, falta de transparência, formatação, fraudes, fuga à responsabilidade, instigação do ódio religioso, introjeção de jargões premeditados e manobras palacianas em defesa da Obra: conspiração, falsa unção, fisiologismo político (inclusive com candidatos declaradamente kardecistas) e o velho voto de cabresto.

O Ministério Público (Estadual e Federal) está investigando e a sociedade quer a resposta.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/
.

Pastores, onde estão os frutos podres?

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/instigacao-ao-odio-religioso/

4 comentários:

  1. e nós fins dos tempos vereis escandalos mais ai da quele q/ por quem entrar o escandalos , seja maranata ou qualquer outra denominação. convoco agora os fieis: vamos orar p/ q/ Deus mude este quadro , eu não quero participar de sodoma e nem gomorra q/ ir p/ ETERNIDADE tenho monhas linpas e tenho ouvido DEUS falar comigo, e voçê tem está sertesa?

    ResponderExcluir