domingo, 6 de maio de 2012

A paixão pela "obra" acabou

Caro CV e irmãos.
A paixão pela obra acabou…
Graças ao bom e todo poderoroso Deus Único e Senhor de tudo que há no Universo…

Comecei a me dedicar ainda mais a leitura do evangelho do Senhor Jesus, e pretendo adquirir os livros que o CV indica no seu blog (que passou de certa forma a ser nosso também).

O único problema é que não consigo ainda, congregar mais em igreja nenhuma, e uma amiga que continua ainda na Maranata disse que se eu não congregar eu perderei a Salvação…

Consegui me libertar dessa obra, porém fiquei com pé atrás em relação a todas as demais denominações…Estou esperando e descansando realmente no SENHOR, não estou mais angustiada… não estou mais sofrendo… como estava, quando descobri que seguia um Presbitério muito errado (sujo mesmo), o único problema que restou é que não quero mais ser enganada, ludibriada…

Sei que não irei encontrar o lugar perfeito, (Perfeito só o Senhor Jesus), mas ainda não encontrei nenhum lugar que eu sentisse vontade de congregar… Peço a Deus, todos os dias, para mostrar-me este lugar, estou esperando confiantemente no Senhor Justo e Verdadeiro, que espero me dar a Vitória…

Amém… Graça e paz para vc CV e irmãos na fé…

.
Amada irmã em Cristo Jesus.


A “igreja de Deus… corpo de Cristo” está presente no lado de cá da existência, como expressão o amor Deus em graça, misericórdia, poder e sabedoria de Deus. Os que foram feitos “filhos de Deus”, foram fortalecidos em Espírito para andar em ressurreição, conseguem alcançar a grandeza destes pastos verdejantes (coisas que os anjos almejam conhecer e experimentar).
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/
.
Infelizmente, o olhar caolho do construtor da HERESIA ICEMITA engana e continua enganando a membresia, dizendo que “o senhor revelou esta OBRA como a última OBRA, a exclusiva e fora desta Obra não existe salvação.” Que mentira a mensagem do dono do rebanho que julga ser superior aos demais.
.
http://www.myspace.com/video/obra/icm-e-a-superioridade-da-ra-a-obrariana/105648712
.
Mas que “senhor” é este, que revela o contrário do que disse Deus, do jeito que Ele disse nas Escrituras? Por isso a confusão, a estupidez, a incerteza, a opacidade e o olhar caolho dos filhos do gedeltismo que não conseguem ver e impedem os outros de ver o que JÁ podemos usufruir.

Portanto, Sthefania, à medida que os filhos de Deus andam em ressurreição, eles experimentam o que o olho não viu, nem em mente ainda penetrou. Incrível!

Paz.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/

4 comentários:

  1. engraçado,pq nunca senti o amor de Deus verdadeiro nesta obra e realmente o que sentimos e opressao q por sinal tudo para os icemitas e opressao,mas,todos os dia tenho pedido para conhecer a verdade e esta verdadeiramente me libertar e de ontem para hoje comecei a ler todos os noticiario em relacao a doutrina da ICM,nao fui muito de dentro,mas,mesmo assim so pensava mais no inferno do que no ceu,tentava ser perfeita e nao consegui porque a perfeicao e de Deus e por isso me punia a ponto de chorar todos os dia e o lior de pedir para morrer e so nao o fiz pq acredito em Jesus.obrigada a todos vcs e a Deus por ouvir e olhar o nosso sofrimento e prisao.

    ResponderExcluir