terça-feira, 29 de maio de 2012

maranata - O império maranático está ruindo. Sua credibilidade no chão. Membros envergonhados, tristes e depressivos.

O império maranático está ruindo. Sua credibilidade no chão. Membros envergonhados, tristes e depressivos.
Descobriram que o fundamento e o fundador dessa “obra” nunca foi Jesus Cristo. O fundador é um homem arrogante e prepotente, seu deus sua adorada “obra”, e que o templo do Espírito Santo não é a casa de tijolinhos, mas cada um de nós.
Sabe da última CV, durante toda a vida os membros foram instruídos a só conviver com os da imaculada “obra,” e que o sinhô havia revelado: não iremos a eles, eles virão a nós.
Pois bem, além de não ir mais ninguém, os que estão lá, estão saindo em massa. Na Igreja de Jardim da Penha I – em vitória, a única que ainda estava imune naquele pólo, a debandada já começou. Até agora, 7 famílias…e aumentando.
Além dos cultos, madrugadas, reuniões, vigílias e convocações, agora os coitados dos membros tem que calçar a cara, e bater na porta dos vizinhos, que mal cumprimentam, pois conviver, como todos sabem, nem pensar, pra juntos fazerem um culto no lar. Coitado desse povo! Vivem sobressaltados, esperando sempre, mais uma orientação desse inconstante sinhô, que não sabe bem o que quer.
O tudo “revelado”, ficou parecendo aquelas adivinhações dos tarólogos e astrólogos de fim de ano, que acertam algumas coisas e erram outras. Que um dia é assim, outro é assado… Diferentemente do Senhor, que não erra nunca , porque foi, é, e sempre será. Tudo o que fala acontece, e acontecerá.
CV, esses trechos da Bíblia em Jeremias 23, vão pra alguns irmãos que ainda continuam lá, dizendo não acreditar mais em revelações e visões, mas que acreditam nos sonhos.
25 – Tenho ouvido o que dizem aqueles profetas, profetizando mentiras em meu nome, dizendo: Sonhei, sonhei.
26 – Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam mentiras, e que só profetizam do engano do seu coração?
32 – Eis que sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o SENHOR, e os contam, e fazem errar o meu povo com suas mentiras e com suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem e não trouxeram proveito nenhum a este povo, diz o SENHOR.
33 e 34 – Quando, pois, te perguntar este povo, ou qualquer profeta, ou sacerdote, dizendo: Qual é o peso do SENHOR? Então, lhes dirás: Vós sois o peso, eu vos deixarei, diz o SENHOR. E quanto ao profeta, e ao sacerdote, e ao povo que disser: Peso do SENHOR, eu castigarei o tal homem e a sua casa.
36 – Mas nunca mais vos lembrareis do peso do SENHOR, porque a cada um lhe servirá de peso a sua própria palavra. Vós torceis as palavras do Deus vivo, do SENHOR dos Exércitos, o nosso Deus. (o grifo é meu)
Ninguém mais é inocente: nem profeta, nem sacerdote e nem o povo.
Torceram a Palavra do Senhor!
“Sai dela povo meu”!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/#comment-11429

3 comentários: