domingo, 13 de maio de 2012

maranata - filhos punidos em nome de um "deus obra"

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Is 49: 15
“Ainda…” é quase impossível uma mãe se esquecer de um filho, por isso o Senhor que conhece o nooso coração, e sabe desse amor que sentimos pelos nossos filhos, deixou registrado, que acima desse sentimento maternal, só o Seu grande e infinito amor.
E a voces, queridas irmãs mães, que ainda se encontram na icm-pes, que tantas vezes viram seus filhos serem punidos por nada, não permitam mais que homens tiranos, subjulguem seus filhos, em nome de um “deus obra”, que nada tem de Consolador, mas sim de usurpador.
O nosso amado Jesus, descrito nas Escrituras Sagradas, é manso, suave e perdoador. Procurem-No em outro lugar, onde a união da família é valorizada, já que foi o primeiro ministério instituído por Deus, diferentemente da icm-pes que separa, em nome de uma obediencia cega, e contrária à Palavra do Senhor.
Feliz dia das mães!
Que o Nosso Senhor, as abençoe muito!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/

3 comentários: