terça-feira, 15 de maio de 2012

maranata - o pes deixou de pregar o evangelho para rogar pragas.

Circulares para lançar maldições?!

Que ABSURDO!
O PES surtou de vez, e assinou embaixo.

Paulo escreveu aos Tessalonicenses, dizendo que a sua exortação nao foi com engano, nem com imundícia, nem com fraudulencia (I Tess 2:3). Disse também que nunca houve um pretexto de avareza no seu ministério (I Tess. 2:5).

E mais: “Antes fomos brandos entre vos, como a ama que cria seus filhos” (I Tess. 2:7).

Mas alguns ainda insistem na alienação: “Ah, mas eu nao olho para o homem. O meu dizimo, eu dou para o Senhor” e outros ainda argumentam, “eu faço a minha parte dando os 10% ao Senhor, os outros 90% sao meus, e os outros 10% eles fazem o que eles quiserem. Problema deles com o Senhor”. Seria isso mesmo? Tem certeza?

Sem medo de errar eu aposto que a receita financeira da ICM-PES caiu, continua caindo, e vai cair mais. DESESPERO! Os retirantes estão enchendo as estradas. E tem mais pra sair, nao tem como ficar desse jeito.

Leiam I Tessalonicenses 2, e vejam como o PES difere do ministerio do apostolo Paulo. Pra começar, GG disse diversas vezes que nao vai ser mártir. Paulo, por sua vez, mesmo depois de ter padecido e sido agravado em Filipos, tornou-se ousado em Deus para pregar o evangelho com grande combate. O PES deixou de pregar o evangelho para rogar pragas.

Isto nao eh obra do Espirito Santo nem aqui e nem na Conchichina.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/operacao-abafa-desvio-de-recursos/

2 comentários: